5 Livros para se ler no Star Wars Day

maio 04, 2014


Ainda da tempo jovens padawans!

Assim, como as HQ's do universo Star Wars, existem vários livros lançados que felizmente estão chegando aos pouquinhos no Brasil após o anúncio da próxima sequência de filmes rezem junto comigo para que a Disney faça um bom trabalho. Então, que tal curtir esse dia em clima de leitura, estou aberta a doações ;D

Que a saga Star Wars é um dos maiores fenômenos de todos os tempos não é novidade. Que os personagens são mania mundial, também não. Para apimentar mais essa febre e satisfazer um desejo antigo dos fãs, chega às livrarias O Caminho Jedi, manual de treinamento da Ordem. O livro funciona como um almanaque dos guadiões da paz nas galáxias. Nele são apresentados os maiores mestres, a história dos clãs, os armamentos, o vestuário, os golpes de lutas, entre outros. Em O Caminho Jedi, o leitor vai desvendar os segredos e partilhar do conhecimento passado de geração para geração – aprendendo, inclusive, as nuances do combate de sabre de luz e a hierarquia Jedi. Além disso, conhecerá novos personagens, novas criaturas e novas naves. Passado de mão em mão de Mestre para Padawan, de Yoda e Obi-Wan Kenobi para Anakin e Luke Skywalker, este exemplar recebeu as anotações de cada Jedi que tocou e estudou suas páginas — adicionando suas experiências pessoais e as lições aprendidas.

Se um bom Jedi quer ser, esse manual o jovem padawan deve ler... O Caminho Jedi segue a linha de livros feito para fãs, repleto de curiosidades e com um pouquinho da essência dos personagens que adoramos. 



Manual de treinamento do lado negro da Força, em que são apresentados os maiores mestres, o surgimento do clã, os armamentos, o vestuário, os segredos obscuros, entre outros. O livro funciona também como um almanaque.

Come to the Dark Side... Você já teve ter visto/ouvido essa frase e várias outras que se originam dela, se não, você esta vivendo em uma caverna. Para os fãs e admiradores, ou curiosos, eis o livro sobre o lado sombrio da força. 


As histórias clássicas de Luke Skywalker, Han Solo, Princesa Leia, Mestre Yoda e Darth Vader vão ganhar as páginas luxuosas de 'Star Wars - A Trilogia'. Este livro reúne os romances inspirados nos três primeiros filmes do universo fantástico criado por George Lucas - Uma Nova Esperança, O Império Contra-Ataca e O Retorno de Jedi.

Calma, calma jovem padawan daqui a pouco esta chegando até a sua estante graças a Editora DarkSide os romances da trilogia original. Alguém dúvida que essa será uma das obras primas da editora? Preciso desse livro para ontem!



Han Solo was a child without a past, a Corellian street urchin, abandoned, foraging for scraps of food, when the cruel Garris Shrike whisked him away to a nomadic band of spacefaring criminals. Now, years later, Han fights his way free. His goal: to become an Imperial Navy pilot. But first he needs hand-on experience flying spacecraft, and for that he takes a job on the planet Ylesia—a steaming world of religious fanaticism, illicit drugs, and alluring sensuality…where dreams are destroyed and escape is impossible.

Oh yeh... Han Solo nunca é demais! Um dos meus três personagens favoritos de toda a saga, The Han Solo Trilogy nos conta mais um pouquinho da história do personagem antes do Episódio Quatro.


From the site of Anakin Skywalker's last stand—on the molten surface of the planet Mustafar, where he sought to destroy his friend and former master, Obi-Wan Kenobi—a fearsome specter in black has risen. Once the most powerful Knight ever known to the Jedi Order, he is now a disciple of the dark side, a lord of the dreaded Sith, and the avenging right hand of the galaxy’s ruthless new Emperor. Seduced, deranged, and destroyed by the machinations of the Dark Lord Sidious, Anakin Skywalker is dead… and Darth Vader lives.

Não preciso falar desse livro, apenas quero que chegue o mais rápido possível até minhas mãos. Nesse momento, é penoso não saber ler/falar inglês.


E você, alguma sugestão a mais para incrementar essa lista?

You Might Also Like

0 comentários