Não, não vai embora, I'm back...

23:13


Olá queridos habitantes de Um Reino Muito Distante! Como vocês estão?

Ufa, está na hora de tirar o pozinho daqui, não é mesmo? Fez um tempinho desde o momento em que resolvi tirar um tempo para rever algumas metas e organizar a rotina, algo que girou em torno de 1 mês. Ano passado apesar de conseguir manter o blog bem atualizado, graças a enorme ajuda da Fernanda (muito, muito obrigada Fê), devo confessar que estava caminhando em uma corda bamba. Costumo não expor muito minha vida pessoal aqui, afinal esse não é o objetivo do blog e sim falar MUITO de livros, um assunto que me empolga e levanta o meu astral na hora. Mas, um pequena explicação é necessária...

2016 foi um ano bem bagunçado, minha vida pessoal estava de pernas para o ar, em menos de um ano fiz duas mudanças, o que atrapalhou bastante os envios dos livros das editoras parceiras aqui do blog, alguns tiveram que ser enviados uma segundo vez para mim (galera da Editora Arqueiro, serei eternamente grata pela paciência!). Pessoal para vocês terem uma ideia a menos de uma semana estava recebendo, aqui na minha nova casa, três pacotes (!!!) da Arqueiro com meus pedidos de janeiro, fevereiro e março.

Com essa bagunça, devo confessar que minha cabeça também estava uma confusão sem tamanho. Então, o período de ano novo é perfeito para renovações, por isso foi necessário colocar minha cabecinha no lugar para pontuar minhas prioridades, metas e objetivos. No meio disso tudo, percebi que estava deixando de lado muito livro que eu realmente estava com vontade de ler em razão do blog, vocês não sabem o prazer que foi fazer uma maratona pessoal para ler os quatro primeiros livros d'A Roda do Tempo sem a preocupação que em menos de uma semana eu teria que estar com uma resenha pronta. Foi aí que percebi que algo estava ficando errado.

Nesse meio tempo, também tem o lado dos estudos. Foi preciso me obrigar a deixar que ocupassem quase todas as horas vagas que eu possuía, inclusive os finais de semana. Sim, os finais de semana!

Mas, enfim... Marina onde você está querendo parar? O blog continua ou não?

O blog continua é claro, eu amo escrever sobre o que gosto, ele é uma válvula de escape e também meu "limpa cuca", vamos dizer assim, a única diferença é que o ritmo pode ser que caía um pouco, vez ou outra tentarei trazer algum conteúdo diferente, talvez torná-lo um pouco mais pessoal, ainda não sei bem... Agora que arrumei minha vida, preciso arrumar o blog e, felizmente, ideias não faltam! 

You Might Also Like

0 comentários