Estou lendo... Jardins da Lua (O Livro Malazano dos Caídos #01) escrito por Steven Erikson

10:24


- Preste atenção nessa lição, filho.
- Que lição?
- Toda decisão que você toma pode mudar o mundo. A melhor vida é aquela que os deuses não notam. Se quiser viver livre, garoto, viva sem fazer muito barulho.
- Quero ser um soldado. Um herói.
- Você vai crescer e superar isso.
  

Jardins da Lua (Império Malazano #01) escrito por Steven Erikson

Como eu escrevi no post anterior, ideias não faltavam para colocar em prática aqui no blog. Então, na medida em que elas forem ganhando forma, prometo que trago mais conteúdo para cá. Combinado?

O post de hoje foi criado mais para descontrair, uma conversinha minha com vocês aí, já vi fazerem isso em vários outros blogs e de diversas outras formas, tamanho e conteúdo, como por exemplo aquela tag Li até a página 100. Eu estou lendo... é para ser algo curtinho para vocês irem acompanhando o ritmo das minhas leituras e terem uma ideia das próximas resenhas a serem publicadas no blog. Além disso, eu vou poder ter a oportunidade de acompanhar o que vocês estão lendo e quem sabe pegar umas recomendações. Então, me diz aí, o que você está lendo?

p.s.: Fica a vontade para deixar o seu trechinho favorito!

You Might Also Like

16 comentários

  1. Poxa que bacana que esteja lendo esse livrinho, é sempre bom assim para podermos acompanhar, gostei de saber a sua opinião e espero que o desfecho seja ótimo.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem?
    Primeiramente parabéns.
    Achei muito criativo e dinamico fazer a postagem assim
    Sua coluna estou lendo está de parabéns.
    Não conhecia esse livro, mas esse trecho realmente me deixou curiosa.
    Vou pesquisar mais sobre.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. bacana a ideia, acho que dá pra interagir bem com os leitores do blog, trazendo impressões de leitura e afins...
    não conhecia Jardins da Lua e me parece uma boa Fantasia ^^
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oooi, tudo certinho?
    Que ideia legal, assim podemos acompanhar o que está lendo!
    Adorei a postagem, parabéns
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Que lindo seu post....amei de verdade.
    Adorei o título do livro que você está lendo e me parece ser bem interessante.
    No momento eu estou lendo , Diário de uma escrava, confesso que já estou com medo do que me espera, apesar de estar no início ainda. Ouço muitas críticas boas a respeito dele, mesmo sendo um livro que retrata a crueldade que algumas pessoas passam em suas vidas.

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia o livro, mas essa quote aí é bem interessante hein? "Você vai crescer e superar isso" pesado haha
    www.belapsicose.com

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia o livro, mas essa quote aí é bem interessante hein? "Você vai crescer e superar isso" pesado haha
    www.belapsicose.com

    ResponderExcluir
  8. Ótima ideia, parabéns!
    E também excelente leitura, ainda pretendo me aventurar nessa.
    No momento, acabei de finalizar o 2º volume da trilogia da Fundação e gostei bastante do livro, mas estou querendo embarcar em outro ramo e deixar a ficção científica um pouco de lado.
    Estou em dúvida entre iniciar "O Iluminado", que no caso seria meu primeiro livro do Stephen King, ou "O Rei do Inverno", e aproveitar essa que parece ser uma ótima trilogia também.
    Abraços

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Patrícia Paiva, resenhista do blog Cia do Leitor, já concluiu a leitura e postou a resenha no blog. Fiquei demasiada curiosa pela obra. Assim que puder estarei mergulhando nessa aventura, sinto que vou apreciar demais!
    Abs
    Nizete
    Cia do Leitor

    ResponderExcluir
  10. Oi
    Adorei a postagem. Terminei de ler A Máquina Performática, livro sensacional e vou resenhar Hora de alimentar serpentes.

    ResponderExcluir
  11. Oiee
    Q legal esse post... parece com aquele Primeiras Impressões q a gente debate sobre as primeiras visões q a gente tem sobre determinada história.
    Bacana saber o q vc tá lendo e espero q seja uma leitura totalmente satisfatória.
    Bjo

    ResponderExcluir
  12. Gente! Sou doido para ler esse livro, mas não pedi ele para a Arqueiro por que ele é muito grande e não iria dá tempo para desfrutar de toda leitura para entregar... Quero muito ler e espero que goste.

    Atenciosamente Um baixinho nos Livros.

    ResponderExcluir
  13. Oi!!
    A capa desse livro é muito legal. O quote que você colocou na postagem chama a atenção.
    Boa leitura!!
    Beijão.

    ResponderExcluir
  14. Que legal, Achei muito inteligente, Eu poder acompanhar a leitura dos blogueiros, To pensado em até aderir ao blog! Em relação ao livro eu achei a capa muito chamativa!

    http://infinitoparticulardoslivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. OIe,
    Achei sua proposta muito interessante! Eu atualmente estou lendo O Sol Também é Uma Estrela e já recomendo a leitura a todos!
    E o livro que você está lendo? o que você está achando?!
    Beijos
    Blog Relicário de Papel

    ResponderExcluir
  16. Olá, tudo bom?
    Adorei esse post, sério! Adorei a capa e o trecho do livro que você está lendo. No momento estou com minhas leituras paradas, tenho muitas resenhas para fazer e não quero aumentar a lista, e é bom dar um tempo também.
    Até mais o/

    ResponderExcluir