Vivendo há 3 anos em Um Reino Muito Distante

00:16


Rá! Foi uma surpresa até para a pessoa que vos escreve ter se lembrando do aniversário do blog, antes tarde do que nunca! Caso você não saiba, minha primeira postagem foi em 02 de julho de 2013. Isso mesmo que você está lendo, já fazem três anos que estou vivendo aqui em Um Reino Muito Distante.

É espantoso até mesmo para mim, que pensei inúmeras vezes em parar, mas o carinho e a alegria que eu tenho em escrever sobre as coisas que mais amo no mundo parece não ter preço. Existem momento que o tempo parece escaço, é estágio, faculdade, cursos, concursos, estudar, estudar, estudar rsrs... Mas, enfim, eu sempre volto para cá, pois poucas coisas são tão maravilhosas quanto chegar aqui e escrever sobre um livro que amei ter lido, divulgar o conteúdo, conhecer pessoas novas de diversos lugares, responder comentários, fuçar as páginas e sites das editoras a procura das novidades, ler blogs e acompanhar vlogs. Eu adoro fazer isso!

Inúmeros reinos conheci, diversas batalhas travei, personagens pelos quais chorei e outros tantos que amei. Um leitor vive mil vidas, nunca uma frase fez tanto sentido. Enfim, espero que nesse pequeno reino eu possa experimentar viver outras mil vidas a mais.

You Might Also Like

1 comentários

  1. Parabéns pelo blog, que tu poça crescer ainda muito com ele.
    Que poça vim muitos anos do blog "Um Reino Muito Distante".
    Beijos.
    http://era--umavez.blogspot.com/

    ResponderExcluir