#quebrandocofrinho: Eu preciso de Os Senhores dos Dinossauros!

22:57


Voltamos com mais uma coluna #quebrandocofrinho, dessa vez para comentar brevemente sobre o livro Os Senhores dos Dinossauros. Escrito por Victor Milán, essa belezura será um dos próximos lançamento da DarkSide Books que promete contar com uma edição a altura de sua grandiosa história!

Estou super curiosa para saber como será essa trilogia, principalmente no que diz respeito a domar os dinossauros. será que haverá torneios de justas com dinossauros? Olha para a capa, já imaginou! Sem contar que Milán escreveu mais de 100 romances, experiência não falta no currículo desse cara.  



























Em “Os Senhores dos Dinossauros”, Victor Milán consegue materializar um sonho que milhares de leitores compartilham secretamente desde a infância: cavalgar os gigantes répteis pré-históricos, como o terrível Tiranossauro Rex. O romance se passa no Império da Nuevaropa, um continente claramente inspirado na Europa do século XIV. Cultura e costumes, religião, conflitos políticos, tecnologia e armamento são compatíveis com o último período da Idade Média. Mas neste mundo, construído pelos Oito Criadores, os dinossauros também fazem parte do arsenal de guerra.
Os Senhores dos Dinossauros é o primeiro livro de uma Trilogia desenvolvida por Victor Milán, autor de mais de 100 romances de ficção científica e fantasia. Ele também é um dos fundadores e coescritores do projeto Wild Cards, de Melinda M. Snodgrass e George R. R. Martin. O autor de Guerra dos Tronos, amigo pessoal de Milan, define o que os leitores podem esperar de Os Senhores dos Dinossauros: “É como um encontro de Jurassic Park com Game of Thrones.”
A luxuosa edição brasileira de Os Senhores dos Dinossauros vem em capa dura, com ilustrações originais de Richard Anderson, artista que desenvolveu concepts para filmes de Hollywood como Os Guardiões da Galáxia, Thor: O Mundo Sombrio, Gravidade e Prometheus.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Oii!
    Também estou super curiosa! A história parece ser beem interessante e capa é liiindona <3

    Beijão!
    http://cupcakedeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, Mari.
    Eu estou louca para ler esse livro também. A história chama muito a tenção e sendo da Dark Side, sei que vai ser uma edição perfeita, então é claro que vou querer hehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir