News (mangá): Confira alguns dos lançamento da JBC para o mês de setembro

23:53

Não sei se vocês gostam, mas eu adoro mangás! Faz algum tempinho que eu parei de acompanhar certos volumes, mas ultimamente tenho visto alguns lançamentos tão bons que eu resolvi trazer um pouquinho desse mundo aqui para o blog. Para isso, nada melhor do que estar por dentro das novidades.

Hoje irei falar sobre alguns dos novos exemplares da JBC que estarão nas bancas nesse finalzinho de mês.



Helsing #04 
Kouta Hirano 
Sinopse: O combate no Rio de Janeiro se encerra e as sombras que recobriam a identidade do verdadeiro inimigo se dissipam, a guerra está chegando!

Se tem uma história que eu tenho uma vontade enorme de conhecer, é a do mangá Hellsing. Assisti a muito tempo os primeiros episódio do anime, mas por algum motivo desconhecido não acompanhei mais. Ele é do gênero Seinen, como Akira e Berserk, voltado para o público masculino, mas essa conversa de gênero prefiro falar nas séries de posts que estou planejando. Aguardem!


Terra Formars #03  
Sasuga Yu e Tachibana Ken-Ichi 
Sinopse: A nossa missão parte em direção ao planeta Marte, mas, instantes antes do pouso seguro, os tripulantes da nave têm um inesperado encontro com os algozes da BUGS-1 e 2, as Baratas. A equipe será capaz de enfrentar Terraformers e cumprir sua missão até o fim ou esta incursão está fadada ao mesmo fracasso de seus predecessores?!

Agora, esse possui uma sinopse no mínimo um pouco peculiar, mas diferente o bastante para nos instigar a ler ao menos o primeiro volume. Será tão bom assim? 


The Seven Deadly Sins #07 
Nakaba Suzuki 
Sinopse: O grito desesperador de Elizabeth soa por toda a área, e Meliodas retorna como se ouvisse sua súplica. No entanto, sua aparência estava tomada por algo sinistro… Começa o confronto direto entre Meliodas e o Paladino Helbram!

Não posso negar que esse me chamou atenção por se passar em um cenário parecido com a Idade Média, onde temos um grupo principal de cavaleiros que representam os sete pecados capitais. Estou curiosa!



Bom, esses foram três, mas existe muito mais como, por exemplo, Eden: It's an Endless World #02 e Kill la Kill #03. São tantos que fica difícil escolher por qual começar! 

Confira o blog em outras redes sociais:
Instagram /// Twitter /// Facebook /// Bloglovin /// Goodreads /// Skoob

You Might Also Like

0 comentários