2ª Semana de Leitura para a #MLI2015

13:43



Sintam esse cheiro meus amigos. Vocês conseguem sentir? É o flop que esta rondando, sempre a espreita. Pois é, jovens padawans e jedis de todas as galáxias essa semana foi difícil para mim, bem difícil.

Como previsto dentro do esquema, comecei a semana lendo King Of Thorns que ainda não terminei, infelizmente. Cheguei a passar da metade, mas ianda assim continuo um tanto longe do final. Por enquanto a leitura está muito boa, com o autor trabalhando constantemente com o uso de flashbacks podemos nos embaralhar um pouco quando estamos desatentos com relação a cada linha de tempo, pois duram muito mais do que um ou dois capítulos. Espero que no início dessa semana eu consiga terminar.

Seguindo, fiquei determinada a ler a HQ do Constantine e o mangá do Berserk, já estava com os scans dos primeiro volumes de cada um. Comecei pelo Constantine parei na metade, comecei Berserk e parei, obviamente, na metade. Com isso chegamos a moral da história: a semana passada chegou ao fim e eu não terminei nenhum. Descobri que não tenho mais o pique de ler no computador, c'est la vie.

 Aí, eu pensei, agora esse final de semana eu dou um jeito além de escrever as resenhas para deixar tudo pronto e leio como se não houvesse o amanhã. Você advinha o que aconteceu? PEGUEI UMA MALDITA GRIPE! Gente, foi o pior final de semana. Calafrios, febre e, para variar, minha garganta quase foi para o saco. Fiquei de cama o tempo todo, tomei tudo quanto é remédio (o que não recomendo). Então, sexta à noite passei vendo série, sábado e domingo nem cheguei perto do computador de tanta dor de cabeça. Tentei acalmar meu nervos, dei um tempo para a leitura de King Of Thorns e tentei ler algo mais light (?). Aí não sei o que deu na minha cabeça e peguei logo A Rainha Normanda e terminei em um dia. Weeh! Pelo menos terminei um livro nessa semana.

Então minha saga continua, essa semana é bem possível que eu comece a soltar as resenhas dos livros, aos poucos e tentarei ao máximo voltar com uma programação melhor e mais caprichada. Tentarei fazer as pazes com minhas agendas.

Confira o blog em outras redes sociais:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Eu estou totalmente flopada nessa maratona literária. Já até desisti dela haha. O seu blog é lindo, diferente... amei! Mas uma observação: é só aqui no meu computador que não está aparecendo os links das redes sociais ou você esqueceu de colocá-los? Eu ia clicar no Skoob, mas não consegui =/

    Beijos,
    http://www.complexodevaneio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jooy! Bom, eu lendo quatro livros para mim já está mais do que bom, to tentando caprichar por estar de férias da facul, mas sabe como é rsrs... É férias e meu cérebro costumar "diminuir suas atividades" nessa época do ano XD
      Estou mega feliz que você tenha gostado do blog, pois eu o amo!
      Os links não funcionaram devido a um código errado, desculpa, mas já está resolvido. Bjkocas!

      Excluir