1ª Semana de leituras para a #MLI2015

22:31


Olá pessoal! Tudo bem com vocês?

Então, hoje vim para fazer um pequeno update das minhas leituras durante a #MLI215. Falar um pouquinho das dificuldades e do que está me ajudando a ler mais. 

Como vocês puderam ver aí em cima, consegui terminar dois livro e iniciar outro esse final de semana, para alguns pode parecer pouco em uma semana de férias, certas pessoas com certeza conseguem ler muito mais, mas para a mim isso significa que eu já atingi a média mensal que eu estava alcançando. Isso é muito bom!


Como a primeira semana da maratona foi dedicada aos livros de fantasia, distopias e ficção-científica, aproveitei para terminar os 3/4 que faltava de Mares de Sangue, a continuação da série Nobres Vigaristas escrita pelo Scott Lynch e gente está sensacional! Fico extremamente feliz que a Editora Arqueiro me concedeu um exemplar do próximo livro, pois pode ter certeza que esse mês mesmo eu leio República de Ladrões e resenho os dois aqui no blog! 

Em seguida já aproveitei para ler o primeiro livro da série Maze Runner escrita pelo James Dashner para completar o desafio: Um livro que já virou ou vai virar uma adaptação literária. O livro é bom e com toda a certeza irei adquirir as continuações, mas pelo tanto que me falaram, confesso que eu esperava mais e o que eu espera aconteceu apenas no final, mas irei falar sobre tudo direitinho na resenha.

Por último, mas não menos importante voltei a leitura de King of Thorns... Quer dizer, eu não voltei, eu li tudo novamente desde o início e agora estou exatamente na página 59. 

Essas foram as leituras da minha semana, que se encerrou com um saldo positivo, na próxima além dos livros pretendo começar a ler uma HQ (Constantine) e um mangá (Berserk). Agora me conta a sua, quais livros você leu essa semana?
Confira o blog em outras redes sociais:
Instagram /// Twitter /// Facebook /// Bloglovin /// Goodreads /// Skoob

You Might Also Like

8 comentários

  1. Olha, sei que é maratona, mas leu muito, parabéns! E escolheu livros bem legais, que demandam mais atenção do leitor :D

    ResponderExcluir
  2. Oieee!
    Você tá indo muito bem nas leituras!! Parabéns!
    Eu estou um pouco atrasada porque fiquei doente bem agora U_U Mas, espero dar um gás nessa semana e ler os atrasados mais os que programei!!
    Força pra gente nessa maratona!
    Beijos

    LuMartinho | Face

    ResponderExcluir
  3. Nessa primeira semana eu li 3 livros e comecei um outro que parei na página 200 (tem post sobre no blog). Seu resultado foi muito bom! Infelizmente não marquei nenhum como favorito. Nessa segunda semana já li um livro e pretendo ler mais dois, pra manter o ritmo.
    Beijos!
    http://umaleitoravoraz.blogspot.com.br/2015/07/maratona-literaria-de-inverno-resumo-da.html

    ResponderExcluir
  4. Caraca, só leitura linda! Foi a lista que mais teve minha cara entre todas as que vi pelos blogs, canais, Instagrams e grupos da vida. Amei, amei! Veja bem: ainda não li nem um, mas pretendo, porque principalmente Nobres Vigaristas e Trilogia dos Espinhos estão dentro do meu gênero favorito. Amor demais!
    Com carinho,
    Celly.

    http://melivrandoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelas suas leituras! Eu não participei esse ano da maratona. ):
    Maze runner é mt bom < 3
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Na primeira semana, eu li três livros também. Foi uma leitura bem frenética hahaha mas agora to flopando legal.

    Beijos
    http://www.breakingfree.blog.br/

    ResponderExcluir
  7. Oie, tudo bom?
    Eu também estou participando da maratona e meu saldo da primeira semana foram dois livros lidos. Pelo menos um dos livros tinha 600 páginas e já cumpri uma das metas. Você foi muito bem na sua primeira semana.
    Boas leituras, Beijos
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei suas leitura e mega lhe parabenizo, acho válida toda leitura, mesmo que os outros achem.pouco, acho que o que porta é nós gostamos! Adorei suas leituras!! :)))

    Abraços e até!

    http://lendoferozmente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir