Maratona Literária de Inverno 2015 (aka a Louca da Maratonas)

22:43


Se você acompanha o blog, sabe que eu adoro participar das maratonas que acontecem durante os períodos de férias. Esse ano resolvi participar da Maratona Literária de Inverno realizada pelo Geek Freak. O perído que vai do dia 06 de julho a 03 de agosto promete ser de leitura intensa. Segue aí minhas leituras com base nos desafios e das semanas literárias.

Um livro com figuras ou ilustrações: Berserk e Constantine.
Comece e/ou termine uma série, trilogia ou duologia: A Rainha Normanda
Um livro que alguém escolheu por você: O Tigre de Sharpe
Um livro que já virou ou vai virar uma adaptação cinematográfica: Mazze Runner - Correr ou Morrer
Um livro com a capa azul: A Playlist de Hayden
Um livro do gênero que você menos leu ano passado: Eu estive aqui
Um livro que você ganhou: King of Thorns
Um livro com mais de 400 páginas: República de Ladrões


Confesso que foi um pouquinho difícil escolher essa lista, dentre os desafios eu já encaixei mais ou menos os gêneros das semanas temáticas que são:

• Semana 1: Fantasias, Distopias e/ou Ficção CientíficaMazze Runner, República de Ladrões e King of Thorns
• Semana 2: Thriller, Suspense e/ou TerrorBerserk e Constantine,  além de provavelmente deixar para terminar King of Thorns, por este ser Dark Fantasy acho que posso encaixar durante as duas semana.
• Semana 3: YA Contemporâneo, Romance e/ou Drama: A Playlist de Hayden e Eu estive aqui
• Semana 4: Livros Nacionais: essa semana ainda esta indefinida para mim, pois os livros nacionais que tenho na estante já li todos.

Para potencializar as leituras ainda estou pretendendo participar de uma maratona literária 24h, mas bom, vamos ver.. Isso vai ser assunto para outro post.

p.s.: Se você estiver interessado(a) em participar dá uma olhadinha lá na página do facebook da Maratona para ficar por dentro de tudo direitinho (clique aqui).

You Might Also Like

2 comentários

  1. Oii, tudo bem?
    Também vou participar dessa maratona, e vou ler 11 livros, seus livros são grossos e desejo toda boa sorte do mundo para fechar a maratona com chave de ouro hahaha
    Fique com Deus!
    www.doceliterario.com

    ResponderExcluir