Período pós provas: Para limpar a cuca, o que fazer quando não se está lendo ou dormindo? Assistir séries!

12:33


Minhas primeiras provas da faculdade acabaram e como todo esse período estava com meus olhos grudados nos livros é preciso dar um descanso as páginas. Assim, para não sofrer uma possível ressaca literária indesejada, sempre tem um momento que dedico a mais para assistir séries e ficar um pouquinho longe do universo literário, ao menos por alguns dias.

Por isso, esse será o assunto desse post. Confira cinco séries que estou doidinha para continuar vendo e outras que não vejo a hora de começar.

12 Monkeys

Confesso que não me lembro de nada do filme que deu origem a série e isso é de certa forma bom, talvez esse fato fosse exercer alguma influência negativa. Então tudo o que sei nesse momento é que a série retrata viagens no tempo e a busca pela origem de um vírus mortal. Não tem como não gostar.

Outlander

Você percebe que esta realmente apegado a uma história quando não consegue assistir o último episódio, por medo daquela sensação desoladora de ter acabado. Isso que aconteceu comigo na parte um da primeira temporada de Outlander. Agora com a segunda parte da temporada, estou disposta a encarar uma maratona e acabar tudo. Será?

Daredevil

Devagar e quase parando eu estou assistindo cada episódio, no máximo dois ou três por dia rsrs... Na semana passada assisti apenas um! Alguns não gostaram, eu já posso dizer o contrário. Sério pessoal, as cenas de ação são criveis, nada de surrealismo claro a não ser a própria pessoa do Demolidor.

Penny Dreadfull

Wow, wow para tudo o que você estiver fazendo e vai assistir. Se você gosta dos clássicos de terror tem várias referencias: Drácula, Frankestein, Dorian Grey... E assim por diante. E você que já assistiu a primeira temporada, corre que já tem o primeiro episódio disponível da segunda (tá incrível!).

Game of Thrones

Vocês não acharam que eu fosse deixar esse de fora? Rá! O que falar dessa temporada que recém começou e já considero pakas? rsrs... Brincadeiras a parte, não sei nem o que falar desse seriado, afinal, capaz de escrever uma frase e alguém gritar: spoiler! Se você está vivendo em baixo de uma pedra, saia e vá ler o livro ou veja o seriado, na ordem que você quiser, depois volte para conversarmos.

Então, é isso pessoal. Quero saber de vocês, o que fazem para esparecer a cabeça, além de ler livro? Comente!

You Might Also Like

0 comentários