Minhas primeiras impressões sobre o livro A Playlist de Hayden

22:08

Arquimago_Ged: Muitas pessoas querem ser invisíveis. Talvez elas até pensem que podem fingir que são. Mas sempre alguém as vê.


Olá pessoal! Como vocês estão?

Hoje estou aqui para contar sobre minha leitura dos primeiros oito capítulos do livro A Playlist de Hayden, próximo lançamento do mês de abril da Editora Novo Conceito que gentilmente me concedeu uma cópia para degustação. Posso começar dizendo que estou apaixonada pela playlist que dá nome ao livro?

O romance de estréia da autora Michelle Falkoff, The Playlist of the dead nos conta uma história sobre amizade, perda e as consequências do bullying, através do ponto de vista do personagem Sam.

Sam e Hayden eram amigos inseparáveis até que Hayden resolve dar um fim em sua vida, deixando para seu amigo uma playlist com o seguinte bilhete: Para Sam. Ouça. Você vai entender. 

E agora, será que eu tenho vontade de continuar a leitura? É óbvio. O livro é tocante e as músicas que embalam o início de cada capítulo então...

Apesar de toda a carga emocional que o livro é capaz de carregar, senti que as palavras da autora trouxeram certa suavidade a história. Estou curiosa para descobrir o desenrolar da história de Sam e a sua vida após a morte de seu único amigo. Acho que os fãs de As vantagens de ser invisível, Os 13 Porquês e Perdão, Leonard Peacock irão gostar também de A Playlist de Hayden.

P.s.: Qual é Novo Conceito? Golpe baixo terminar justamente naquela parte...

You Might Also Like

0 comentários