O dia em que eu participei de mais uma maratona literária: #MLCarnaval

23:45


Oh, yeah... Mais uma maratona que resolvi participar nos 45 minutos do segundo tempo. Esse é promovido pelos blogs Pronome Interrogativo e Nuvem Literária que, como sempre, consiste em tudo o que mais gostamos de fazer na vida (pelo menos eu): ler!

Para o começo da maratona resolvi separar dois velhos conhecidos.

Pretendo terminar Star Wars - A Trilogia, já que estou começando a ler o último episódio da saga, que eu termine ainda amanhã/hoje. E quanto ao querido calhamaço Os Pilares da Terra, gente cheguei a página 74 e estou tentando me empolgar e engatar a marcha para chegar até a página 200 antes desse feriado acabar.

Agora, tem aqueles que ficam ali sentados no banco, prontos para entrarem em campo caso alguns dos anteriores empaque na hora da leitura. Eu sigo com minha pretensão em seguir minha leitura de Herdeiro do Império (Star Wars), escrito por Timothy Zahn, e se as leituras forem tão bem sucedidas pretendo iniciar O Dragão Renascido, terceiro volume da série A Roda do Tempo de Robert Jordan. É isso, que tal pularmos o carnaval lendo um bom livro?

You Might Also Like

0 comentários