#MLCarnaval: The End

22:14



Então, o carnaval acabou e a Maratona também. Posso dizer que como sempre os primeiros dias foram os mais produtivos, nos últimos eu aproveitei para ficar perdida no limbo da internet e aproveitar para escutar muita música, sim, colocar os fones de ouvido e ficar de pernas para o ar, perdida em meus próprios pensamentos ou pulando loucamente quando ninguém estava olhando rsrs... Contudo, vamos falar dos livros.

Consegui terminar de ler Star Wars - A Trilogia, e assim que fechei o livro minha vontade foi de fazer uma maratona completa dos filmes, um pena que eu ainda não tenha conseguido oportunidade (leia-se tempo), mas depois disso quis desesperadamente sofrer de uma overdose chamada: Han/Leia/Luke/Chewie/C-3PO/R2.

Queria ter lido 200 páginas de Os Pilares da Terra, mas como não quis cair na obrigação acabei lendo apenas 100 páginas do livro e não vou falar mais nada, pois espero que vocês acompanhem o Diário de Leitura (que se tudo der certo, já será postado amanhã).

E o que falei da overdose Star Wars... Não pude deixar de não continuar com a leitura de Herdeiro do Império, mas, claro, com um pouco de calma para não acabar tudo na mesma hora e não ter nada para ler depois. Li cerca de 125 páginas e estou gostando dessa ideia de continuação, Afinal, quem não gostaria de ver o trio Luke, Han e Leia juntos em uma nova aventura?

É isso pessoal, essa foi minha maratona, espero que tenham gostado as minhas leituras. Até mais!

You Might Also Like

0 comentários