Lidos em Janeiro + Próximas Leituras

19:47


Oi, galera! Não sei se notaram, mas andei bem sumida.

Depois de toda a empolgação da virada do ano, ler mais, postar mais, fui atropelada por uma grande ressaca de conteúdo. Isso mesmo que você leu, isso significa que não consegui produzir uma resenha digna de todas que eu quero e pretendo postar no blog, acho que se eu consegui escrever um parágrafo útil foi muito. 

E bem, minhas férias, não foram as férias que eu esperava... Acabei retornando ao meu estágio com a cabeça mais cheia do que quando sai, estresse vai, estresse vem e isso resultou em um abandono aos meus livros. Eu não tinha mais cabeça para me concentrar nas histórias, meu humor estava estragando tudo e me perdi no limbo chamado internet. Então, mais precisamente anteontem, resolvi que era hora de dar um basta ao meu mal-humor e mandar o mundo para aquele lugar, extrapolar e de quebra ler como se não houvesse amanhã... Resolvi fazer uma maratona comigo mesma, uma semana de leitura de segunda a domingo, começando amanhã mesmo!

Leitura concluída em Janeiro

A Canção do Sangue por Anthony Ryan



Com um janeiro que começou tão bem no quesito leitura, nunca pensei que iria acabar tão fail nos dias que estavam por vir. A Canção do Sangue me deixou imersa na sua leitura, pois o protagonista é daqueles que todos adoram: os problemas acham ele, onde quer que esteja. Amizade e lealdade, intriga política e religiosa. A-D-O-R-O!

Assim que eu conseguir fazer uma resenha satisfatória, eu posto aqui no blog!




Próximas leituras


Essa será minha maratona particular, não que eu espere terminar de ler algum livro durante a semana, ou talvez sim, nunca se sabe. Também posso trocar de escolhas nesse meio tempo, mas a princípio pretendo tirar meu pé da jaca de uma vez só. Já comecei a leitura de Star Wars, terminei a parte referente a "Uma Nova Esperança" e essa semana pretendo ler "O Império Contra-Ataca". Estou devendo Diários de Leituras de Os Pilares da Terra  mas não faria sentido escrever após ler apenas uma cinco páginas, essa semana quero ler ao menos 100. A leitura seguirá por conta de As Mentira de Locke Lamora, que já havia começado a ler e acabei largando quase no final do caminho, por isso pretendo começar do zero. Por último, mas não menos importante, caso termine de ler a trilogia posso me animar e começar Herdeiro do Império, uma das versões estendidas do universo Star Wars.

É isso pessoal, espero nos vermos em breve após esse  baixo astral da vida real e literária.

Run, Marina, run!


You Might Also Like

0 comentários