Próximas Leituras

14:39


Olá queridos leitores, como estão?

Hoje passei por aqui para contar um pouquinho sobre as leituras que pretendo fazer nesse mês de janeiro. Graças ao Todo Poderoso consegui tirar alguns dias de férias dignas do estágio, consequentemente terei alguns dias limpinhos que pretendo preencher com tudo o que eu amo fazer nas minhas horas vagas, incluindo ler... Muito!



Para o primeiro livro do ano resolvi começar a leitura de mais uma nova trilogia de fantasia (quem não adora?). A Canção do Sangue é o primeiro livro da trilogia A Sombra do Corvo, escrita por Anthony Ryan e publicada em outubro do ano passado através da editora Leya. Acabei de chegar na metade do livro e esta muito, muito empolgante. 

Minha saga eterna esta prestes a terminar se depender de mim. Pela enésima vez, parei de contar já faz muito tempo, irei começar e dessa vez terminar de ler Os Pilares da Terra. Para não deixar o acontecimento passar em branco, vocês irão ficar por dentro de toda trajetória de leitura através dos posts Diário de Leitura que serão publicados toda sexta-feira durante o período da noite ou a cada 100 páginas lidas. Espero que me acompanhem e torçam por mim. Nessa segunda eu começo e explico direitinho para vocês como vai funcionar.

Sim, essa imagem explica tudinho. Resolvi ressuscitar a minha TBR Jar após um breve minuto de pânico antes de escolher ler A Canção do Sangue, pois tenho tanto livro legal para ler e outros que estão pegando poeira nas prateleiras. Assim, resolvi já sortear um livro que irei ler quando terminar o primeiro. 

Oh, yeah! Star Wars - A Trilogia é aquele pretinho luxuoso lançado no ano passado pela Editora DarkSide. Adianto que estou pensando em preparar uma semana meio que especial sobre Star Wars,o que acham? Já que tenho O Herdeiro do Império, não custa nada falar mais sobre um dos meus universos favoritos. Espero que tudo seja tão bom em livro quanto é nos filmes.

Como eu amo estar de férias! Agora comenta você aí, o que planeja ler no primeiro mês de 2015?

You Might Also Like

4 comentários

  1. Olho pro Pilares da Terra e me identifico completamente. Comecei a ler tem um ano já e travei nas primeiras trezentas páginas e até hoje não consegui terminar, o que é triste porque eu tava gostando bastante e não sei exatamente o motivo por ter parado... Tenho esperanças de terminar esse ano (passei o ano passado inteiro repetindo isso rs) e, se possível, ainda nessas férias. Boa sorte pra gente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs... Pois é, eu também estava gostando e travei, em todas as vezes, mas dessa vez não passa (eu espero XD). Força, esse ano terminamos Os Pilares da Terra!

      Excluir
  2. Oi, Marina! Como vai?
    Adoro postagens desse tipo - amo bisbilhotar a vida de leitor dos outro hahahhaha :3
    Não conhecia a trilogia A Canção do Sangue e já ouvi falar em Pilares da Terra; parece ser legal, mas é da Rocco, ou seja, caro demaaaais hahahah E outra, também estou com livros empoeirando aqui. Acho que vou terminar de ler os de parceria e fazer uma TBR também, se não for chato. Sei lá, gosto de ser imprevisível, mas não tanto! E, ohhh, Star Wars! Vai ser legal ter uma semana inteira sobre.
    Este mês eu li apenas Stânix II (sou beta reader do autor, então foi em pdf mesmo) e estou no meio de Simplesmente Acontece. Como fui viajar, meio que nem li nada...
    Espero que goste/tenha gostado dos livros!
    Beijinhos,
    Karol.
    http://heykarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Eu adoro esse tipo de postagens, tanto de ler, como de escrever, acho que nos aproxima mais para uma conversa leve e divertida. Afinal, é essa a ideia do blog.
      A Canção do Sangue foi uma leitura incrível, um livro difícil de resenhar sem spoiler, tanto que estou tentando escrever com cuidado antes de publicar, mas ao mesmo tempo quero gritar uma simples: leiam!
      Os livros da Rocco realmente pesam no nosso bolso, mas deixa eu lhe contar um segredo: Os Pilares da Terra as vezes esta com um preço muito camarada pela submarino ;D Ah... Simplesmente Acontece foi uma das minhas últimas leituras do ano passado, espero que você tenha gostado. Bjoks!

      Excluir