Nosso reino em 2015

18:37


Essa é a primeira vez que faço uma espécie de listinha de metas e resoluções para o blog, ou seja, essa é a primeira vez que vejo Um Reino Muito Distante como algo mais concreto. Não minto, foram várias as vezes em que eu pensei encerrar esse cantinho, outros momento em que o não levei tão a sério, mas agora: não me vejo sem ele.

É difícil de encaixá-lo na minha rotina, esse ano em que eu pretendo mergulhar minha cabeça ainda mais nos estudos então... Contudo, eu não quero me afastar daqui de modo algum. Por isso um dos objetivos é o de publicar no mínimo:

Um Post por semana

Parece pouquinho, mas vamos com calma.

Isso sem contar que durante esses meses de janeiro e fevereiro irei experimentar dar uma diversificada em nosso conteúdo, ou seja:

Ampliar o conteúdo

Falar sobre filmes, séries e demais assuntos que eu gosto.

Além de restaurar o conteúdo sobre livros através das colunas que já existem e estão um pouco paradas (5 Livros, Playlist, Resumo do mês) com a construção de outras novas como, por exemplo, Diários de Leitura. Assim, mesmo com a ampliação de conteúdo em 2015 iremos:

Manter a identidade

Isso soou um pouco estranho, mas acho que vocês entenderam.

Essa são as principais resoluções, além de continuar produzindo conteúdo em nossas redes sociais, treinar um pouco as fotos das resenhas, etc. Só por enquanto não me peçam vídeos por que minha máquina é terrível (já tentei um zilhão de vezes e não funfa a coisa) rsrs... No final de tudo isso, acho que posso desejar mais leitores para o blog e que os antigos permaneçam sempre comigo.

Agora me conta, quais são as suas resoluções para 2015?

You Might Also Like

0 comentários