2014 não termina sem que eu tenha lido...

22:00

Olá pessoal! Finalmente estou de volta, após um sumiço temporário em virtude das minhas provas finais da faculdade resolvi dr um pequeno gás nas minhas leituras, afinal: o ano esta acabando!. Você já parou para ver os livros que deixou para trás, ou aqueles que você estava louco para ler e por algum motivo estão empilhados na sua mesa de cabeceira?

2014 não termina sem que eu tenha lido... é uma tag que vi no vlog O Batom de Clarice no qual contamos quais são as leituras que realmente vamos concluir esse ano. Então, confere aí o que reservei para o final do ano.


Sim, sim, leituras para fechar o ano com chave de ouro. A Grande Caçada é o segundo livro da série A Roda do Tempo, escrita pelo autor Robert Jordan, você pode conferir a resenha do primeiro aqui e já adianto que minhas expectativas para a continuação está lá em cima. Quero começar já!

Agora, meu amor eterno pelas Crônicas de Artur, estou apaixonada pela escrita de Bernard Cornwell e resolvi ampliar meu "horizontes" e ler outras séries escritas pelo autor. Será que O Tigre de Sharpe é bom? Afinal, é uma série beeem longa...

Por último, mas não menos importante, preciso retornar a minha leitura de King Of Thorns! O tempo passou e acabei deixando esse livro de lado. Acontece que não posso deixar o ano acabar sem saber o que Mark Lawrence reservou para o futuro de Jorg.

Vai ser bem movimentado esse meu final de ano, mas e você? Me conte quais seus livros escolhidos para encerrar 2014. Até mais!

You Might Also Like

0 comentários