Um breve hiatus... Volto logo, logo

23:29



Não pessoal, eu não morri e o blog não vai acabar, apenas fui obrigada dar uma pausa longa a internet e os meus amados livros de ficção e fantasia, consequentemente isso afetou o blog. Contudo, essa situação é temporária!

É isso mesmo, apesar de ter me organizado para conciliar blog, estágio, estudo, provas e trabalhos da faculdade, não deu muito certo. Acabei não dando conta de tudo e tive que deixar esse pequeno cantinho que tanto amo um pouco de lado.

Estou contando os dias para que acabe minhas primeira provas, um suspiro de alívio para continuar minhas leituras e vim correndo comentar e conversar com vocês. Fiquem de olho na fanpage e no twitter para conferir as novidades literárias, por lá tenho conseguido atualizar mais graças ao celular e a terrível 3G.

Mais duas semanas e volto!

You Might Also Like

0 comentários