Resultado da II Maratona Literária #EuSouDoidera

21:40


E eu não me dei bem nessa maratona, é... Sabe aquele bichinho chamado ressaca literária?

Acontece que o primeiro livro foi tranquilo, o segundo também, mas este foi tão bom que comecei o terceiro ainda pensando nele e a leitura acabou não fluindo da maneira como eu queria. Sem contar o tempo, acordo um pouco tarde por estar de férias da faculdade, meu estágio mata todo o período da tarde, mas quando chego em casa começo assistir aos seriados e não paro mais. Confesso que antes acompanhava um ou dois e agora já tenho uma lista imensa de maratonas para fazer, novos episódio para assistir e assim vai. Não que eu tenha largado minhas leituras, parei na metade do terceiro livro da lista e pretendo continuar, mas no meu ritmo, sem estragar o andar do enredo com minha pressa por acabar e continuar o próximo. 

Bom, as resenhas que vem por aí, mais precisamente a partir da semana que vem, são dos livros:

Mortal Engines escrito por Philip Reeve e
Perdão, Leonard Peacock por Matthew Quick

You Might Also Like

2 comentários

  1. Marina, semana que vem começa a Maratona Literária 3.0. Vai ver é a oportunidade que faltava pra dar continuidade pros livros começados nessa!!

    Beijo!

    ResponderExcluir