O final da Maratona Literária 3.0

11:28

Chegou ao fim mais uma maratona literária! Gritem, comemorem comigo, pois o final das férias foi bastante proveitoso. 
Não concluí minha meta de leitura, mas terminei um livro e cheguei na metade de outro. Ambos, incrivelmente bons, inclusive um deles virou o Top do momento e o outro se encaminha para o mesmo patamar do anterior. Vamos conferir o resultado...

Mistborn

Nível: Concluído

O novo preferido do momento! Que história meu povo! Posso dizer que encerrei o quarto dia na companhia de uma narrativa empolgante. Iria ser impossível começar um outro livro logo em seguida, eu precisava de um tempinho a sós com minha mente para pensar sobre tudo que eu li. Esperem a resenha, pois provavelmente escreverei n motivos para vocês lerem Mistborn.



King Of Thorns

Nível: 50%

Por algum motivo eu já esta prevendo que não terminaria esse livro em apenas três dias. A narrativa dele é para ser lida sem pressa, degustando cada pensamento (por mais homicidas que possam parecer ser) e frase do personagem principal. Outro livro muito, muito bom.





Então, essa foi a minha maratona literária e você, participou? Como foi a sua maratona literária? 
Deixei um comentário com o link do seu blog, página do facebook ou do skoob para que eu possa ver. Até mais!

You Might Also Like

0 comentários