O blog nas redes sociais...

19:39


Olá galera! Eis que ressurjo por breves instantes da minha batcarverna para aliviar um pouco a cabeça das provas da faculdade e tirar aquelas pequenas teias de aranha que surgiram após minha ausência. Hoje cheguei mais para bater um breve papo com quem acompanha o blog e não nos conhece nas outras redes sociais. 

Para nos deixar mais próximo e facilitar nossa comunicação, aos poucos estou expandindo o domínio do blog. Então, se você quer mais um pouquinho de Um Reino Muito Distante pode nos acompanhar pelos bastidores através do twitter (onde vocês podem, além de ouvir minhas lamentações, acompanhar noticias do blog e também do mundo literário de uma forma mais rápida), do facebook (compartilhamento de imagens, citações e notícias direto das páginas das editoras oh yeh!), instagram (para acompanhar o que estou lendo e pequena sessões de bookhaul), skoob (ora, quem sabe não trocamos um livro?), goodreads (nóis é chique) e em breve (se eu evoluir no quesito fotográfico) Flickr.

E aí, você utiliza outras redes sociais para expandir o seu blog? Deixe no comentários para eu dar uma olhadinha assim que tiver tempo, quem sabe eu acabo gostando e lhe seguindo... Ah, sintam-se a vontade para visitar o blog a hora que quiserem e utilizando a rede social que mais gostam, afinal é essa a ideia. Até breve! 

You Might Also Like

0 comentários