Resumo de Abril/2014

20:21



Olá visitantes de Um Reino Muito Distante, como estão? Ufa, eis nosso pequeno resumo um pouco atrasado.

Acho que vocês já conhecem meu dilema faculdade + provas e trabalhos + estágio. A ressaca literária que resultou dessa pequena fórmula foi tão forte que no mês passado não consegui ler absolutamente nenhum livro. 

Havia tentado começar a ler Neuromancer, livro escrito por William Gibson. Feliz, peguei o livro na biblioteca da faculdade achando que seria as mil maravilhas, que não deixaria aquela sensação de ressaca permanecer, pois estava querendo ler fazia um bom tempo. Contudo, a coisa não fluiu como eu imaginava. Minha mente estava tão saturada que eu simplesmente não conseguia absorver nada, muito menos cheguei a conseguir visualizar a história. Entreguei o livro antes de chegar na metade.

Resultado de Abril = 00 livros lidos 

Vou ler

E seguindo uma ideia bem legal que vi circular pela internet, criei um TBR Jar bem simples: um pequeno tubinho, post it e caneta. Mãos a obra, listei os livros que pretendo reler e os outros que faltam ler. Rasga papelzinho, dobra papelzinho, coloca tudo no tubinho e sacode bem.


Para não correr o risco desse mês ser um desastre total sorteei apenas dois papéis e fico feliz com as escolhas do "destino", pois minhas próximas leituras são...


As Mentiras de Locke Lamora, escrito por Scott Lynch
Duna, escrito por Frank Herbert

Minha intuição grita que esse será um bom mês com essas leituras. O que acham? Aguardem as resenhas!

You Might Also Like

0 comentários