Por outros reinos: Cornetto Films - Curtas

12:48



Hoje esta uma chuvinha tão boa aqui na minha cidade, que fico apenas pensando em cobertas, internet, filmes e livros... De quebra um chocolate quente!

É certo que vocês já conhecem ao menos um desses curtas, eles andaram circulando através do facebook, mas eu gostei tanto que quis compartilhar aqui, para entrar no clima prazeroso desse dia... Não sei, não sou do tipo que segue a linha romântica, mas confesso que adoro uma boa história de amor.

Os curtas fazem parte da campanha publicitária global da CornettoUK, produzida pela MoFilms em parceria com a RSA Films, e cada episódio retrata os pequenos empurrõezinhos dos cupidos ao redor do mundo. Confiem em mim, é valido parar um pouquinho para conferir um vídeo que nos faz sorrir sonhadoramente. Um dica: se não quiser olhar todos lhe conto os meus três preferidos: Cupido, Desenhos e Sonhos e Oasis.



You Might Also Like

2 comentários

  1. Chorei muito com Cupido , que curtas lindos, delicados, inspiradores. Mas que emocionam muito, estou desidratada. Obrigada por me mostrar estes vídeos maravilhosos <3
    Beijos,
    http://leituraassidua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu terminei suspirando a cada vídeo... Fico contente por ter gostado dos vídeos!

      Excluir