Leituras de Fevereiro + Próximas Leituras

19:57

Ah, senhores... Como eu adoraria ter 24h do dia, 7 dias por semana e uma biblioteca imensa só com livros que eu adoraria ler. Não seria bom de mais?

Primeiramente, a todas leitoras e não leitoras do blog um Feliz Dia da Mulher! Que cada dia mais e mais possamos juntas conquistar um espaço significativo em nosso lar, no nosso ambiente de trabalho, no mundo inteiro.

Bom, onde eu estava mesmo? Ah, um pouquinho atrasada... Hoje vamos falar das minhas leituras do mês de fevereiro, as atuais e as próximas. Eu pensando que iria ler milhões de páginas no feriado de carnaval, acabou que meus pais resolveram viajar para visitar a família e não li uma única página. 

Fevereiro de 2014


É, infelizmente foram poucos livros que li no mês passado. Alma? (Resenha) um gostinho de steampunk com comédia, uma pontinha de mistério agradável e recomendado assim como sua sequência Metamorfose? (Resenha), que apesar da narrativa um pouco mais descritiva, não deixou de ser delicioso. Entre um livro da Série O Protetora da Sombrinha e outro, engatei a leitura de Luta pela Liberdade (Resenha), primeiro livro da série Gladiador, leitura bastante ágil e sem muitos rodeios, simples e destinado ao público mais juvenil. 

Atuais Leituras

















Tenho me segurado para não começar diversos livros ao mesmo tempo, sei que não iria dar conta. Respirei calmamente e peguei apenas dois. MAGO: Aprendiz comecei em fevereiro e ainda não terminei, posso adiantar que estou gostando muito do livro e dos mundos criados pelo autor, pretendo terminá-lo ainda nesse final de semana. Bem no início, mas desde as primeiras páginas muito interessante, comecei a ler o famoso Neuromancer.  

Próximas Leituras


Mortal Enginess vai seguir na lista, mas assim que terminar aos dois que estou lendo, ele pula logo em seguida na minha mão, afinal steampunk! Perdão, Leonard Peacock vai logo em seguida, pois acho que será um bom momento para lê-lo, pois a algum tempo atrás já li o seu início, porém não segui em diante. E nome meio desse dois (pensando bem talvez antes)... Sim, eu ainda estou com vontade de reler Duna.

Por hoje é isso pessoal! Espero conseguir retornar a rotina das postagens com mais frequência... Até mais!

You Might Also Like

10 comentários

  1. Nossa, precisa ter é tempo pra ler isso tudo.. rsss... mas bem legal, tomara q vc consiga!!! E parabens pelo blog!!

    Abs,
    Marcio CS
    http://www.marciocs.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Capaz, para um livro bom sempre tem um tempinho, nem que seja para ler uma página... Fico contente que tenha gostado do blog!

      Excluir
  2. Oi, Mari!
    Terminei há poucos dias Alma? e amei a história e os personagens, já estou louca para ler a sequência. Eu estava curiosa para ler Mago Aprendiz, mas depois de ler algumas resenhas vou deixar a leitura para depois. :)

    Beijos,

    Rafa {Fascinada por Histórias}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rafaelle!

      Eba, que bom que você gostou de Alma? é realmente uma história deliciosa. Já li algumas resenhas de Mago: Aprendiz, mas resolvi dar uma chance agora.

      Excluir
  3. Marina, leia Duna!!! Quer dizer, isso se você gostar de ficção científica, política e um mundo totalmente diferente do que vivemos!

    Eu fiz uma resenha lá no meu blog, caso queira dar uma olhada o link é: http://www.ummetroemeiodelivros.com/2013/10/resenha-duna-de-frank-herbert.html

    Também já escutei falar muito bem de Neurmancer! Mas ainda não li, depois quero ver sua resenha ;)

    Beijos!
    Um Metro e Meio de Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Babi, na verdade eu estarei relendo Duna, porque ele é muito bom. Adoro esse livro e assim que terminá-lo pela segunda vez rsrs pretendo adquirir sua sequência que infelizmente ainda não tenho.

      Foram quase milhares de vezes que me recomendaram Neuromancer, acho que já estava mais do que na hora XD

      Excluir
  4. Confesso que estou um pouco envergonhada de confessar isto, mas vamos lá: não li NENHUM dos livros citados no post, rsrs. Nenhum mesmo.
    Me interesso por algumas das obras, mas não conheço as histórias na íntegra. Gostei do post e espero que suas próximas leituras te agradem.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso... Não faz mal não, quem sabe você lendo as próximas resenhas pode acabar se agradando por algum deles. Acho que março vai ser um mês com leituras muito boas!

      Excluir
  5. Também li pouco no mês anterior, mas um pouco mais que você, só que os livros que você leu valem por qualidade (isso falo pelo Protetorado da Sombrinha, que já li :P).
    LÊ LOGO MORTAL EGINESS (desculpe pela euforia, é que quero alguma opinião sobre esse livro HAHA a sinopse me atraiu e ele vive com um precinho bem em conta na Saraiva). Aguardo sua resenha dele (:
    Beijinhos e boas leituras

    Brunna Carolinne - My Favorite Book - @MFBook
    myfavoritebook-mfb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, eu gostei dos que li, então não posso reclamar também, acho que prefiro ler poucos, mas bons livros. Tenho sentido que meu ritmo de leitura diminui, esse mês de março também continua no mesmo barco do de fevereiro.

      Epa! Já aviso então que Mortal Enginess já esta na cabeceira da minha cama ;D

      Excluir