Delírios de Consumo: Março de 2014

14:41

Olá queridos habitantes de Um Reino Muito Distante! Garanto que já pensaram que não haveria mais essa coluna?

Rá. Quase, mas tudo por culpa da minha falta de organização e do tempo, é claro. Contudo, descobri que eu sou realmente masoquista, porque só posso ficar olhando os lançamentos interessantes e sonhando ter todos na minha estante, pois esse mês não poderei comprar nenhum livro ~vou sentar ali no cantinho e chorar~. Por isso, tenham consideração pela minha pessoa e fiquem aqui babando junto comigo por essas belezuras em formato de tinta e papel.




Senhores, o que eu daria para ter esses três lançamentos... Elogiado por George R. R. Martin e Patrick Rothfuss, As Mentiras de Locke Lamora parece ser uma boa pedida, sem contar a sinopse empolgante. Battle Royale finalmente chega a nossa terra, depois de várias adaptações (2 filmes, uma série de mangás e anime), boatos dizem que Jogos Vorazes nada mais é do que uma cópia menos sangrenta e americana desse livro, será? Bom, eu não sei, pois não li a nenhuma das obras, apenas sei que além de desejar ler Battle Royale, prometi que esse ano leria ao menos um livro de terror/horror/suspense na próxima Sexta-feira 13, quero saber se eles são realmente bons como as pessoas falam, me parece que A Noite dos Mortos Vivos seria um bom começo.


Agora, tem livros que chamam a nossa atenção não somente pela sinopse, mas também pela capa. A Filha do Sangue promete ser tão incrível e sedutor. Seguindo um estilo mais dark, O Ladrão de Crianças é um releitura atual de Peter Pan e wow... Eu preciso tanto quanto os outros! Silo não fica para trás. Por todos eles eu quebraria o cofrinho, se ainda tivesse um, mas espera... Eles não são os únicos.


A Editora Novo Conceito tem acertado em cheio com os seus lançamentos, entre os do mês de março A Filha do Louco e Fênix, A Ilha são os meus desejados para se ter na estante assim que o meu dinheiro der conta. Agora para encerrar, As Meninas do Quarto 28 é uma daquelas histórias arrebatadoras que se passam no período do holocausto.

Ok, já expressei minha necessidade de obter esses lançamento, tem outros como O Códex dos Caçadores das Sombras, mas... E vocês, tem algum, não necessariamente os da listas, que estão desejam ter? Comentem!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Oi, Mari!
    Gostei bastante da sua lista, também estou planejando começar a me aventurar nos livros de terror/ horror já que é um gênero que eu sempre evitei, mas acho que já está na hora de conhecer. Ainda mais com os lançamentos e o trabalho feito pela editora Darkside que está incrível!
    Estou pretendendo ler ainda esse mês A Filha do Louco, estou curiosa e espero que seja tão bom quanto todos estão dizendo. Fênix, A Filha também tem uma sinopse interessante, espero gostar. :)

    Beijos,

    Rafa {Fascinada por Histórias}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Possuo dois livros da DarkSide e ambos são um dos mais bonitos na minha estante.

      Pois é, estou curiosa para ler A Filha do Louco, mas antes gostaria de ler A Ilha do dr. Moreau.

      Boas leituras Rafaelle!

      Excluir