Novo Layout + Próximas Leituras

18:46


Boa tarde! Passamos novamente por uma pequena/grande reforma na casa para melhorar a publicação do nosso conteúdo, além de se tornar cada dia mais atraente aos antigos e novos visitantes do blog. Espero que vocês gostem tanto quanto eu e caso notem algum probleminha me avisem através dos comentários, combinado?

Quanto ao "Próximas Leituras"... Eu resolvi trazer essa coluna ao blog para vocês poderem ter uma ideia do que vai rolar nas próximas resenhas e falar um pouquinho sobre cada um. Vamos lá...


Como vocês já sabem, estou começando a ler novamente Os Pilares da Terra, por enquanto a leitura esta fluindo em um ritmo normal, vamos ver agora mais adiante. Nesse meio tempo, ontem a tarde também comecei Luta pela Liberdade, um livro pequeno e que aparentemente será rápido, já passei da página 100 e estou gostando, mas não vejo a hora de ler sobre as arenas dos gladiadores. Já na cabeceira da cama, pronto para pular nas minhas mãos, esta Duna um livro de sci-fi com gostinho de história épica que pretendo reler esse mês, resenhar e seguir adiante com a sua continuação, pois já, já irão relançar o terceiro livro.


Não, eu não me esqueci de O inimigo de Deus, ele esta na cabeceira da cama também e logo, logo vou devorá-lo sem dó nem piedade. Abram caminho, pois a senhorita Alexia Taraboti esta no páreo também. Alma? e Metamorfose?  irão encerrar o mês ao estilo steampunk, como as aulas da faculdade começarão no final, são dois livros divertidos para se levar na bolsa.

Bom, como vocês virão são seis livros. Não que eu ache que irei terminar todos nesse mês, mas costume sempre fazer uma lista comprida. Afinal, vai que sobre tempo... E vocês pessoal, o que estão lendo e pretende ler nesse mês de fevereiro? 

You Might Also Like

6 comentários

  1. Apesar de não ter visto o antigo layout, posso afirmar que este ficou muito boa.
    Dos livros que você vai ler esse mês, ainda não li nenhum.

    Minhas Impressões

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico contente que tenha gostado da "roupagem" do blog.
      Já que você ainda não leu nenhum dos livros, te convido para nos acompanhar nesse mês e conferir as resenhas, quem sabe você não acaba gostando de um deles ^^ Bjs!

      Excluir
  2. Que fofinho o novo lay, não li nenhum dos livro citados, mas morro de vontade de ler os livros da série O Protetorado da Sombrinha =]

    http://rotinadafelicidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu li as primeiras páginas e já gostei logo de cara, parece que nesse livro vamos ter uma protagonista sarcástica do jeito que todo mundo adora XD

      Excluir
  3. Oi Marina!
    Que legal o layout. Eu também mudei o layout do meu blog. Tem gente que quando muda o ano renova o corte de cabelo, a gente muda o layout do blog mesmo. rsrs

    Adorei sua seleção de livros. Todos eles estão na minha lista de desejados.
    Duna me foi super recomendado e sou louca por essa edição de Pilares da Terra com capa dura.
    Vou aguardar as resenhas.

    Beijos.
    http://contosdoguerreiro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ashuahsuuahsuhuahus... Eu sou tentada a mudar o layout o tempo todo, sempre acho que alguma coisa esta faltando, no final vou acabar encomendando um com tudo o que quero de uma vez só XD

      Olha, espero que acompanhe as próximas resenhas então. Duna é incrível!

      Excluir