News: Em breve chega às livrarias A Noite dos Mortos Vivos pela Editora DarkSide

12:51





Chega às livrarias, no dia 5 de março, através da Editora DarkSide Books o clássico A Noite dos Mortos Vivos, em duas edições para nenhum bookaholic e fã de terror colocar defeito.

Confesso que estou tentada a deixar um pouco meu medo de lado e dar chance a um livro do gênero terror/horror. Acho que esse livro é um bom e tentador começo. O que vocês acham?

A NOITE DOS MORTOS-VIVOS inclui ainda uma surpresa para os leitores: o texto integral da sequência do clássico, que nunca chegou a ser filmada, chamada de A VOLTA DOS MORTOS-VIVOS (não vai confundir com a comédia trash de 1985, que também contou com Russo no time de roteiristas). Isso mesmo: são dois romances de John Russo no mesmo volume. 

You Might Also Like

2 comentários

  1. Adorei a novidade! A Darkside está a cada dia se superando. Ultimamente acho que é a melhor editora, sempre caprichando em suas edições. Com certeza leria esse livro.

    Beijos,
    Bell

    http://contosdoguerreiro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, o trabalho deles é de mestre. Possuo dois livros da editora e ambos são as edições literárias mais bonitas da estante.
      Acho que irei dar uma chance ao gênero terror, através desse livro ^^ Bjs!

      Excluir