Boletim Pilares da Terra #01

18:36

Status Principal: Nem saiu do lugar



Oh, sim... Eu explico direito: Sabe aquele momento que você precisa juntar papel daqui e dali? O calor infernal? A ressaca literária? *gritos*

Junta tudo e mistura. Pronto. É assim que minha vida anda, ou ao contrário, voa.

Acabei de conseguir a vaga para um estágio. Uhu! Isso significa: livro novo todo mês! Contra: tempo reduzido drasticamente, pois entra faculdade, o blog (consequentemente: livros!) e, possivelmente, curso de inglês nesse meio tempo. Quem disse que a vida é fácil?

Acontece que estou tão contente que acabei entrando em uma ressaca literária... Isso mesmo que você leu! Estou saltitante como uma pulga e não consigo parar quieta, me ligaram em uma tomada, só pode... A única coisa que tem puxado minha atenção são os seriados, mas nem isso esta adiantando. Não consegui abrir Os Pilares da Terra um único dia.

Peço um pouquinho de paciência essa semana para eu conseguir me organizar. Quem sabe não acaba rolando uma promoção legal no dia do meu primeiro pagamento rsrs... Até mais!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Parabéns pelo estágio! Boa sorte com o estágio, com a faculdade e com o curso! Eu sei como é isso, é bem complicadinho mesmo, toma quase todo o tempo que temos, mas a gente sempre consegue dar um jeitinho de acomodar tudo. Eu geralmente usava o tempo do ônibus para conseguir colocar as leituras em dia quando estava na faculdade, não é o ideal, mas era o tempo que eu tinha, hehe.
    Mudando de assunto: indiquei você para mais uma tag (espero que não esteja exagerando com as indicações) Dá uma olhada depois. Espero que goste!
    http://fantasticosmundosdepapel.blogspot.com.br/2014/02/tag-4x4-em-2014.html

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou me adaptando ainda com o horário de leitura ainda, cada intervalo e tempinho extra que tenho abro o livro que estou lendo XD Obrigada Ju! Adorei a TAG, pretendo colocar no ar ainda essa semana aqui no blog. Bjs!

      Excluir