Especial (Maratona Literária): Segundo Dia

18:40


E quando a preguiça acaba falando mais alto?

Recentemente terminei o primeiro livro dessa maratona, uhu! Porém, sabe aquela sensação de que você não esta pronto para seguir em frente? 

Maré de Sangue foi um livro muito surpreendente, mas até agora não sei qual nota lhe dar. A minha mente ainda se encontra na história construída por Melvin Burguess.

Qual é?! Querido psicológico, não é hora para uma possível ressaca literária!

Vamos ver agora... Por enquanto estou confiante que Bernard Cornwell faça um milagre o lado de Derfel. Agora é só ter coragem para abrir o livro, sendo que ainda devo estudar <o>

You Might Also Like

2 comentários

  1. Oi flor,

    está indo bem na maratona? Não gosto muito de seguir essas maratonas literárias porque prefiro ler no meu tempo. Sei como vc se sente em relação ao livro, ressaca literária é muito ruim =P

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nessa maratona estou mais preguiçosa, acho que é o clima das férias ashuahushuahushau... Optei participar por diversão e começar a criar um hábito de ler mais.
      Ressaca literária é o terror de qualquer leitor Bj!

      Excluir