Especial (Maratona Literária): Os dois últimos dias (7º e 6º)

12:06

Bom dia! Chegamos ao fim de mais uma maratona na internet, mas as minhas próprias metas continuam em casa meu querido povo de Um Reino Muito Distante.

Os dois últimos dias foram de passeio as casas dos meus tios paternos e maternos (sábado em um, domingo em outro). Na parte da manhã esse calorão desgraçado, então vocês já podem prever que eu não li quase nada. Apenas peguei o livro antes de me deitar para dormir, ainda assim o cansaço do dia e o conforto do ar condicionado me venciam.

Nos dois dias dormi lendo. Não reclamo disso, ao contrário acho que até gosto da sensação, seus pensamentos vão vagando pela história e a possibilidade de você sonhar com o que acabou de ler, não que tenha acontecido dessa vez umapena

Nessa semana voltarei ao meu ritmo normal de leitura, terminando de ler O Rei do Inverno prossigo minha leitura com O Inimigo de Deus. Sendo assim, vamos as contagens finais...

Livros concluídos: 1 (que vergonha ^^')
Páginas lidas: 682 (e eu pensando que conseguiria chegar aos mil)
Páginas restantes: 750 (concluindo: parei um pouco antes da metade)

É, foi uma boa experiência, mas no final das contas permaneci no meu ritmo de sempre. Essa semana é hora de voltar a normalidade e aos meus estudos, por isso hoje vamos ficar por aqui. Até as próximas postagens e resenhas!

You Might Also Like

4 comentários

  1. Apesar de não ter aumentado o ritmo, o seu já é um ritmo bom! rsrs Eu estou num ritmo muito lento nesse começo de ano, mas acho que é porque tenho visitas em casa... Vamos ver se depois que elas forem embora muda alguma coisa rs
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por enquanto é esse o meu ritmo, mas no começo da faculdade ele acaba diminuindo muito. Com visitas em casa é complicado, pode ter certeza que vai mudar seu ritmo. Bjs!

      Excluir
  2. Oi, Marina!

    Vi seu blog no grupo Blogueiros Literários e vim aqui te visitar e seguir. :)

    Beijos!

    www.oblogdasan.com

    ResponderExcluir