Especial (Maratona Literária): 3º, 4º e 5º Dia

11:38

Estive completamente perdida durante esses dias. Para vocês terem uma ideia achei que quinta era sexta, que era uma hora da tarde quando na verdade já eram três horas ahsuhaushuahus... 

O quê as férias não fazem com a cabeça da pessoa? 

A minha mente parece que esta trabalhando lentamente, por que estou perdendo facilmente a noção das horas. Quando me sento para estudar ou ler algo prende minha atenção (é a TV, internet e até mesmo as traquinagens do meu gato). Bom, chega de chororo, acho que vocês entenderam. 

ESTOU ATRASADA em tudo!

Como afirmei no post anterior, estava com medo de acabar entrando em uma ressaca literária logo na metade da semana. Isso quase aconteceu, mas eu sabia que Bernard Cornwell não me deixaria na mão. Durante a madrugada cheguei a página 150 de O Rei do Inverno, agora o ritmo dessa história só cresce e minha vontade é a de devorar o livro de uma só vez como aconteceu na primeira vez que o li. 

Livros concluídos: 1
Páginas lidas: 523 páginas
Páginas restantes: 909 páginas

You Might Also Like

0 comentários