News: Leya publicará Mistborn de Brandon Sanderson

19:31


Um aviso aos fãs do gênero fantasia: preparem os cofrinhos para o próximo ano! Esta chegando ao Brasil a série de livros Mistborn escrita por Brandon Sanderson (mesmo autor de Elantris e Alcatraz).

Foi disponibilizada através do site Omelete a divulgação da capa provisória e a data de lançamento do primeiro livro (abril de 2014). 
Mistborn mostra um mundo fantástico se reerguendo após uma catástrofe misteriosa que cobriu o local com névoa e cinzas.

Fonte: Omelete

You Might Also Like

6 comentários

  1. Parece o tipo de livro do meu Irmão! Vou indicar!

    Ps: Resenha: Divergente - Divergente - Livro 1 - Veronica Roth
    http://overdoselite.blogspot.com.br/2013/12/resenha-divergente-divergente-livro-1.html
    Passa lá e comenta! Retribuo visita! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A avaliação no Goodreads é cerca de 4,38, parece realmente bom... Não vejo a hora de poder ter na minha estante.
      Agora estou com um tempo mais folgado passarei no seu blog. Bjão!

      Excluir
  2. Fantasia não é o meu gênero, mas adorei a novidade e a capa é linda ♥

    Beijos
    http://www.culturaliteraria.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu espero a Leynta publicar Mistborn já faz um booom tempo, mas a bonita decide publicar justo quando? Quando prometi não comprar mais nada!
    Essa ilustração do Simonetti tá linda demais! Vi em algum lugar que ele tinha dito que as capas da série vão se complementar de certa maneira e a minha vontade só aumentou.

    Uma série de fantasia que comecei no meio do ano e que virá pro Brasil ano que vem, pela Saída de Emergência Brasil, é a 'The Malazan Book of the Fallen', já ouviu falar? É absolutamente sensacional! Estou lendo o segundo volume e consegue ser ainda melhor que o primeiro! Fantasia é amor, né? hahaha <3

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh meu Deus! Eu ainda ficarei totalmente falida com tanta novidade chegando, já havia lido alguma resenha um pouco por cima sobre The Malazan Book of the Fallen. Agora você acaba com meu coração e com minhas econômicas futuras ahsuahuhsuahs... Um livro de fantasia nunca é demais!

      Excluir