Diários #04 - 52 livros para 2014

12:59


Olá habitantes de Um Reino Muito Distante! Como estão?

Hoje resolvi entrar na onda dos blogs/vlogs literários espalhados pela internet. Acontece que esse ano de 2013 foi um pouco menos produtivo do que os anteriores em relação a leitura, pois li menos e sofri constantemente de ressacas literárias aleatórias. Em compensação tive muita sorte na questão de haver somente um ou dois livros, talvez nem isso, que eu tenha gostado menos, todos os outros foram excelentes - espero que 2014 guarde ainda mais surpresas, pois...

Tenho entrado constantemente de cabeça nos universos medievais, me interessado cada vez mais por ficção histórica, os YA acabaram ficando um pouco mais de lado, agora começo a ter uma certa curiosidade em relação a ficção cientifica e quero dar uma chance aos clássicos. Para 2014 meu desejo é de ler mais, além de resenhar e produzir conteúdo de qualidade para o blog!

Então, para dar uma ajudinha, resolvi participar do Desafio 52 livros para 2014 criado pela Duda Nogueira (Rainha dos livros) e pela Laís Konrath (She Really Reads) que consiste em ler um livro por semana. Agora vamos cruzar os dedos para ver se consigo dobrar o desafio, quem sabe... Não custa nada tentar, não é mesmo?

Por hoje é somente isso, me avisem caso forem participar, quero poder acompanhar todos! Até mais!

You Might Also Like

5 comentários

  1. Fiquei interessada nesse desafio... Uma pena que eu sei que não consigo me manter na linha e ler um livro por semana, sempre acaba acontecendo alguma coisa (estudo, trabalho) que me impede de dar todo o tempo que eu gostaria para as minhas leituras. Mas que deu vontade, deu!
    Marina, você viu o Desafio Literário Skoob 2014? É mais modesto do que 52 livros, mas é bem legal também!

    P.S.: Adorei o novo layout do blog! Tá lindão. :3

    Beijos e um ótimo ano novo pra você! =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É eu fiz o desafio justamente para eu não me desanimar tanto, meu ritmo diminuiu muito e nada que um bom sacode para resolver XD Então, estarei procurando por alguns desafios legais para participar nesse ano, pode deixar que darei uma olhadinha nesse desafio.
      Fico contente que tenha gostado do layout! Um ótimo ano para você também (recheado de livros)!

      Excluir
  2. Nice Blog :)

    Wanna follow each other on GFC???
    Just let me know and I will make sure to follow ya back

    My Blog: Beauty-Fulll

    Facebook
    Twitter
    Bloglovin

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem?

    To passando pra dar uma conferida e aproveito para avisar que indiquei o blog para o selo "The Versatile Blogger". Dá uma olhada, espero que goste:
    http://fantasticosmundosdepapel.blogspot.com.br/2014/01/selo-versatile-blogger-award.html.

    Grande Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juliana! Muito, muito obrigada por ter indicado o selo ao blog... Prometo que ainda esse mês faço um post sobre ele. Bjs!

      Excluir