Diários #03 - As férias chegaram meu povo!

17:11


Estão sentindo esse cheirinho de preguiça no ar? Ah... Queridos habitantes de Um Reino Muito Distante, estou de férias! Isso significa: 

Livros e mais livros. A saga continua...



Abrir aquele livro novo, tirar o pó dos que ficaram pela metade do caminho e as releituras daqueles livros que deixaram um gostinho de quero mais ou para a continuidade daquelas nossas séries favoritas. Os Post-it já estão na cabeceira da cama, alguns perdidos pela mesinha da sala, sem contar o caderninho de anotações para as resenhas aqui do blog já não sai mais do meu lado. Como não amar...

Séries. O começo de um novo vício...


Eu tenho um sério problema de assistir o primeiro episódio e nunca mais retornar, me esqueço onde parei, me esqueço do site em que estava assistindo, me esqueço do nome da série. Contudo, agora na presença da minha agenda me sinto imbatível e... Espera um pouco... Ops! Alguém precisa correr contra o tempo, pois a lista é grande e eu estou seriamente atrasada em todas as séries, vamos começar pelas mais antigas para depois acompanhar as estreias. Alguém aceita uma pipoca?

Animações. Para uma eterna criança...


Vinte e um anos e ainda assiste desenho animado, que vergonha... Só que não. Adventure Time, Legend of Korra e Phineas e Ferb é liberado! Não é?! Se bobear ainda revejo Tartarugas Ninja e A Caverna do Dragão. Além daquela vontade que começa a bater quando me falam de um novo anime, daquele belo mangá exposto na banquinha de revistas...

E vocês, quais seus costumes que nascem nessa época do ano? Até mesmo você que trabalha deve fazer alguma coisinha diferente no final de semana... E aí?

p.s.: Não esqueci de vocês, obrigado pessoal por todos os comentários. Estou me ajeitando aos pouquinhos, agora que consegui me apegar aos livros novamente, então as resenhas podem demorar um pouquinho ainda para sair.

You Might Also Like

0 comentários