Diários #02 - Sei que estamos um tanto desatualizados

18:16

Olá habitantes de Um Reino Muito Distante! Vim até aqui apenas para avisar que eu não me esqueci do blog. Passado os trabalhos da faculdade, vem chegando as provas finais e a primeira foi sobre o livro Cães da Província escrito por Assis Brasil para a disciplina de Português, acabei não gostando do livro e agora entrei em uma absoluta ressaca literária. Espero conseguir ler nesse final de semana Perdão, Leonard Peacock.

Além das provas, agora há mais um habitante em minha casa. Domingo ganhei uma pequeno gatinho, o Simba. Vocês não imaginam o quão fofo ele é e como todo o início tenho que ensinar muitas coisas para ele antes. Mas, não se preocupem o blog vai continuar ativo, um pouco lento esse mês, mas as ideias para os posts de final de ano e férias estão borbulhando. Por hoje é somente isso pessoal, mas fica a promessa de que eu vou voltar logo!

You Might Also Like

10 comentários

  1. Sei como é isso! Recentemente estava com pouco tempo livre, assim como você.
    No meu caso naão era faculdade, era mudança de casa mesmo. kkk

    Beijos,
    http://withoutidea.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ugh mudança de casa consome um tempo enorme XD

      Excluir
  2. Olá, acabo de visitar seu blog e segui-lo. Lhe desejo foco, sucesso e força. Que conquiste muitas realizações através do mesmo. E também convido você e seus/suas leitores/leitoras a conhecer o meu blog: toobege.blogspot.com.br . Beijinhos e espero você lá também *0*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito, muito obrigada Mariana *-* Pode deixar que já estou seguindo seu blog desde já!

      Excluir
  3. Boa sorte com as provas e trabalhos, espero ansiosa pelos posts de fim de ano ;)

    Beijos
    http://www.culturaliteraria.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Bruna... Pode deixar que as ideias são muitas rsrs basta agora eu tentar concretizá-las em posts XD

      Excluir
  4. Olá! =)
    Estou te seguindo. E te indiquei para um selinho no meu blog que vc pode ver AQUI.

    Beijos,
    Resenhando Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uau! Obrigada pela lembrança Renata, assim que o tempo cooperar estarei respondendo o selinho aqui no blog.

      Excluir
  5. Oi Marina!

    Te entendo perfeitamente. Fiquei uns dias sem postar no blog e sem acompanhar o blog de ninguém. Mas apesar disso estou sempre pensando no blog e em ideias para post e em como melhorar o layout, dinâmica do blog e etc. Acho que para nós blogueiras é difícil se desligar totalmente do blog, mesmo sem tempo.

    Adorei o nome do seu gatinho rsrs Simba é lindo mesmo!

    Beijos,
    Bell

    http://contosdoguerreiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nos afastamos fisicamente, mas os pensamentos sempre estão aqui, não adianta... Depois que você começa a pegar o jeito, blog vicia! XD

      Excluir