Delírios de Consumo: Outubro/2013

15:55


Sejam bem vindos queridos habitantes de Um Reino Muito Distante, como estão? Prontos para delirar por mais um mês com os futuros lançamentos editoriais? Vale lembrar que o clicar na capa vocês serão direcionados as suas respectivas páginas no skoob.


A Editora Valentina vai chegar chegando no final desse mês, ela não tem piedade, são 3 livros incríveis! Almanova (primeiro livro da Trilogia Incarnate) nos conta a história sobre um mundo onde milhões de alma vem reencarnado em um ciclo infinito até o momento em que Ana nasce e uma outra alma desparece. Claro que nessa lista não poderia faltar Metamorfose? um steampunk com direito a uma protagonista de língua afiada, sem contar o mocinho com quem bate de frente. O segundo livro do Protetorado das Sombrinhas não é um simples "eu quero" é uma necessidade! (Alma? será uma das próximas resenhas aqui no blog, assim que eu reler, o que não será nenhum pouco difícil). Surpreendente me deparei com a capa de O Sal da Vida. Eu, pobre e indefesa leitora, fui lá ler a sinopse... Interessante, muito interessante.


A Caçada, esta chegando aqui no Brasil através da Editora Intrínseca, conta a história de Gene um dos últimos seres humanos, "eper", e sua frágil tentativa de sobrevivência no meio de predadores famintos por sangue. É aquele tipo de história que passa  a sensação de frenesi, correria e ação. Será? Aproveitando a bagagem vampiresca, mas mudando o rumo Drácula Apaixonado muda o foco da história original e quem ganha a vez de narrador é a personagem Minna Murray, reencarnação de Elizabetha a amada do famoso Conde Drácula. O Dom, é o segundo volume da série Bruxos e Bruxas escrita pelo famoso autor James Patterson, já vi notas de 1 a 4 para o primeiro volume, alguns gostaram e outros nem um pouquinho. Como estou com o primeiro volume em mãos, pois ganhei em uma promoção, mais adiante eu passo minha opinião para vocês.

p.s.: Até o final do mês, essa lista poderá ser atualizada!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Eu preciso muito do livro O Dom (amei o Bruxo e Bruxas, apesar das controvérsias), Drácula apaixonado parece ser incrível e o metamorfose também, estou ansiosa pelos três. *-*


    Beijoos;
    Lizz
    http://livrosecores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou ansiosa por todos ahsuahsaushua... Bruxos e Bruxas irei entrar na leitura de cabeça limpa para não acabar estragando a leitura, vá que eu acabe gostando, não é mesmo?!

      Excluir