The Road So Far: Setembro/2013

12:30


Carry on my wayward soooonnnn... There'll be peace when you are dooooneeeee... Lay your weary head to rest... Don't you cry no moooooreeeee...

Não, eu não vim aqui para falar de Supernatural XD Mas deixo bem claro que adoro Sam e Dean!

The Road So Far vai ser uma espécie de retrospectiva das nossas postagens que ocorrerá a cada finalzinho de mês aqui no blog. Essa deveria ser uma tarefa para a coluna Diários, mas resolvi deixar a coluna para quando houvesse um assunto interessante para se falar, ou algo mais pessoal, como contos e alguns textos soltos que tenho salvo em meu computador. Então, vamos lá reviver nossas recordações.

No dia 1º desse mês foi, coincidentemente o primeiro post da coluna Diários, falei um pouquinho da dificuldade de se manter um blog atualizado e organizado. Nas últimas semana tiveram provas na faculdade e percebi que se não souber segurar as pontas, as dificuldade ainda vão continuar ^^'... Ah e aqui em casa estamos pensando em trocar de operadora, pode significar que eu fique alguns dias sem internet, mas o blog vai continuar, eu estou fazendo uma pequena corrida para deixar tudo prontinho e programado caso ocorra eventuais probleminhas. Viu, estou aprendendo a me organizar!

O bendito dia 5 de cada mês, onde o meu lado bookaholic aflora com as listas de lançamentos... Delírios de Consumo continua delirante e decidi destacar as prioridades: Prince of Thorns, Aprendiz: Mago, Supernatural: Nunca mais (oh! O Dean e o Sam) e Dias de Sangue e Estrelas. Eu e meu eterno bolso furado, estou quase arrancando os cabelos por não ter conseguido um estágio ainda, mas continuo com os dedos cruzados, meu mantra atual esta sendo: venha dindin para o meu bolso, venha. Bom, ainda tem o Dia das Crianças em Outubro, não é mãe? ashuahuahuhsu... Sim, completei 21 anos esse mês e ainda não tomei vergonha na cara, mas dentro de nós sempre haverá uma eterna criança interior *desculpaesfarrapa*

Setembro foi um mês de Sexta-feira 13 e falei um pouquinho sobre curiosos 5 Livros para se ler nesse dia. Ugh! Ainda não tive coragem para ler nenhum deles, quem sabe um dia... Ou nunca.

Não, não me esqueci das nossas Resenhas e elas foram duas (em Outubro esse número vai aumentar): Sombra e Ossos por Leigh Bardugo, um YA voltado para a fantasia que me surpreendeu positivamente, sua nota foi 4.5 de 5.0 e Chaplin - Uma Vida por Stephen Weissman, biografia autorizada sobre um dos meus artistas favoritos, sua nota foi 4.0 de 5.0.

Olha, foi um mês que realmente comecei a trabalhar melhor com o blog apesar das provas e trabalhos da faculdade. Esta sendo produtivo e divertido, tenho tentado trabalhar um pouco mais na parte da divulgação o que rendeu bons frutos fechamos esse mês com 17 seguidores no blog, 24 curtidas em nossa página do facebook, 9 postagens, 8 comentários (excluindo os meus em resposta para ser justa, se não seriam 16). Espero realmente que nesse mês de Outubro os número cresçam, estou confiante. E agora é com vocês, o que mais gostaram de ver aqui no blog? Quais as expectativas para o próximo mês? Caso queira oferecer alguma sugestão ou assunto que queira ver aqui, comente! 

You Might Also Like

0 comentários