Diários 01 # A dificuldade de se manter um blog atualizado

17:13

Reprodução
É, depois do sumiço nessa semana, resolvi voltar com essa coluna. Ela irá ao ar em medida de quinze em quinze dias e falar um pouquinho de como está sendo minha rotina agora com o blog, vai incluir às vezes fotos dos livros que eu comprei/ganhei/recebi e resumões de assuntos interessantes.

Expressar sentimento em palavras é difícil. Fazer uma resenha as vezes se torna algo complicado, e eu preciso de um tempo razoavelmente longo em frente ao computador para organizar as ideias, posso dizer que meus pais não aprovam isso. Nesses momentos a internet se torna uma inimiga do tempo também, são tanto blogs e vlogs que eu acompanho, que quando percebo as horas vão passando e eu tenho que desligar o computador.

Gostaria de dizer que foi uma semana puxada, mas não, não foi. Deixei minha preguiça falar mais alto, pelo menos não chegou a ser improdutiva. Apesar de não ter conseguido postar nada essa semana, o calendário desse mês de setembro já está pronto e organizado. Infelizmente a expressão "deixa a vida me levar" não se encaixa no meu lema de vida, descobri que sou absolutamente desorganizada se não me comprometo a atingir metas. Não necessariamente um regramento rígido de acordo com horários, sistema que já tentei e não funciona para mim, mas pequenas listas de objetivos que eu devo cumprir durante o dia ou antecipadamente se eu estiver no pique e com horário disponível.

A faculdade também está aí e os livros de Direito empilhados na cabeceira da cama. Mas, as leituras "lazer" estão bem razoáveis rsrs... Bom, são inúmeros fatores que se enfrenta quando adicionamos mais algo a nossa rotina. Ter um blog é muito bom, divertido, mas até você pegar o jeitinho é complicado.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Ter um blog é realmente trabalhoso, criar algo interessante e que as pessoas gostem não é fácil. Mas se desistimos temos saudades e voltamos de novo como aconteceu comigo. Mas quando se gosta se arruma um jeitinho (:

    http://achadosnaestante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Postar acaba se tornando uma necessidade ahsuahsaushuahushu

      Excluir