Monday Reading

13:42

Reprodução
LENDO: Sombra e Ossos por Leigh Bardugo (110/287 pg's)

COMENTÁRIOS: É um livro que esta sendo gostoso de ler, devido a narrativa da autora que flui de maneira que você perde a noção do tempo enquanto está lendo. A parte do folclore russo torna o cenário e o enredo interessante, além dos elementos fantásticos. Porém eu espero uma evolução maior na história, se houver tenho certeza de que o livro estará entre os meus favoritos. Hoje faço apenas esses comentáriosn, pois um pouquinho a mais que eu fale acabará se tornando spoiler ou deixará a resenha repetitiva. 

"Você está tremendo", disse ele.
"Eu não estou acostumada com gente tentando me matar."
"Sério? Eu nem dou mais atenção."

P.s.: Post livremente inspirado na coluna Tuesday Reading do blog Wishing a Book, onde comento com vocês sobre minhas atuais leituras.

You Might Also Like

0 comentários