Maratona Literária #5: Conclusão

23:23


E chegou o último dia da Maratona \o/ E vamos comemorar, pois foi muito divertido. Conheci pessoas novas, teve autor que me surpreendeu, releituras que eu estava tentando fazer a mais de um ano e um livro que acabou ficando para trás, mas sua leitura continuará.

Sobre as dificuldades: Nesse domingo ocorreu a prova para um concurso de estágio que eu havia me inscrito. Então, minha meta inicial seria nada de livros e somente estudar, estudar... Não foi bem isso, porém as horas para leituras estavam contadinhas.

Páginas da Meta Inicial: Ao total estavam previstos três livros: Eragon, Deuses Americanos e Os Pilares da Terra. 1853 páginas! Eu já sabia que não iria conseguir, principalmente com uma prova marcada para o final de semana rsrs...

Conclusão

Deuses Americanos - 100% - Não preciso falar que esse me surpreendeu. Neil Gaiman me deixou órfã, já falei isso? simm Vamos ter resenha, em breve.
Eragon - 100% - Concluído hoje! Eu nem mesmo acreditei que conseguiria, mas foi. Eu estava pretendendo reler os três livros do Ciclo da Herança, o primeiro já foi. E agora, quando eu terei coragem para pegar os outros? Só o tempo dirá, apenas espero que não seja na próxima maratona rsrs...
Os Pilares da Terra - 32% - Esse teve que ficar um pouco para trás, mas vai continuar, afinal foram 300 páginas, agora não dá pra parar. Mas com uma nova meta, particular XD

Total: 1242 páginas.
p.s.: Até que não fui tãooo ruim como pensava.

Desafios que participei: Foram seis no total, cumpri com 4 e teria participado de mais um se não fosse o bendito tempo. Vocês podem conferir eles aqui no blog. 

Agora é a hora de cruzar os dedos e torcer para ganhar pelo menos um livro XD Foi muito bom em quanto durou e eu adorei participar, consegui dar um up na fila dos antigos e um salto positivo no blog. Espero continuar assim. 

Por hoje é isso galerinha. Até mais!

You Might Also Like

0 comentários