Maratona Literária #4: Quinto Desafio pelo blog Burn Books e Atualizações das Metas

22:38

Sabe o que mais gostei na maratona? É que estou conseguindo atualizar o blog com mais frequência, espero conseguir seguir da mesma maneira quando a faculdade começar >.< Vamos aos desafio de hoje?


Desafio Burn Books
Vocês já pararam pra pensar naquelas frases que “definem um livro”, o quote que eles sempre colocam na capa? Normalmente vem um “aclamada”, “renomada”, “resolver questões do passado”, “encontrar o verdadeiro amor” e por ai vai.
O Desafio de hoje é criar uma frase que defina o seu livro favorito como se ela fosse para a capa oficial. Vale soltar a imaginação e abusar na criatividade, e sem “renomadas” “aclamadas” e afins …
E então prontos para saber mais um dos meus livros favoritos? \o/







Um dia, o inverno chegará para todos nós. Se depender de Martin, esse dia será hoje.








 Bom... Foi fraquinho, mas esta valendo pela intenção de participar XD.

Como andam as metas da maratona?

Deuses Americanos
Parei na página: 448 página (100%)
Comentário: AHHHHH... Me sinto orfã, pois não estava preparada para chegar ao final desse livro. Passando por uma depressão pós livro e esperando que ela não me afete nessa maratona.

Os Pilares da Terra
Parei na página: 231
Comentário: Sim, travei! Culpa do Gaiman senhoras e senhores.

Eragon
Parei na página: 44
Comentário: Não perdi tempo, segui em frente. Era preciso ou não iria sair do lugar. Como essa é uma releitura, acho que será um pouquinho mais rápido de ler e talvez consiga encerrá-lo até o final da maratona. Saphira é muito amor!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Acho que desisti da Maratona. Não estava conseguindo atingir nenhuma meta, e não teve santo que me ajudou a focar na leitura. :/ Entrei numa ressaca literária tenebrosa depois de O Oceano no Fim do Caminho, e não consegui avançar nem 20 páginas diárias do primeiro livro que tinha escolhido. Uma pena, eu estava tão animada poxa... ):

    E sobre Deuses Americanos: amor. Só amor. Aliás, Neil Gaiman É amor, não? hahaha ok, chega, vou parar de babar aqui. No mais, bom finalzinho de Maratona pra você, Marina!! E, olha, seus desafios foram os melhores, o que foi aquele desenho? Sensacional! Bjão =)

    ResponderExcluir
  2. Bom... Minhas metas provavelmente vão ficar pela metade, pq já sei que não vai ter como eu dar conta, mas espero que com Eragon eu consiga.
    ashuahshauhsuhahsua... Neil Gaiman acabou me deixando orfã, queria mais um pouquinho do Shadow >.< Obrigada Taciele por acompanhar XD

    ResponderExcluir