Maratona Literária #3: Quarto desafio do blog Psychobooks e Resuminho das Metas

21:59

Desafio Psychobooks
Vocês já se declararam para seu personagem favorito, deram vida ao seu livro do coração e colocaram o seu lado sensível para trabalhar em uma cena.
Agora, é chegada a hora de unir essas três habilidades para criar um quote ilustrado e concorrer a um exemplar do livro Presentes da Vida, da Emily Giffin.
Quote ilustrado? O que é isso? Você escolhe aquela frase inspiradora do seu livro favorito (seja ela uma citação do seu personagem querido ou uma parte da narrativa que te tocou) e a insere em uma imagem que, para você, represente o que está sendo dito.
E eu consegui completar esse desafio \o/ Após não ter conseguido nem entrar na internet ontem para saber qual havia sido o terceiro... Mas, vamos a imagem:


A série Mundo Tinta é outro amorzinho meu... Quem não gostaria de dar vida aos seus personagens ou mergulhar nos mundos fantásticos que adoraríamos conhecer? Sem falar, a doçura das palavras de Cornelia Funke. Já estou suspirando somente ao lembrar...

Como andam as Metas da Maratona?

Estou lendo dois livros ao mesmo tempo, acho que fiquei com medo de não dar conta e acabou que eu não consegui mesmo. Ontem não cheguei perto nem dos livros e nem da internet, travei! A leitura não andou, apesar de ambos os livros serem muito bons.

Deuses Americanos
Parei na página: 315
Comentário: Terceira e última parte do livro. Estou roendo os dedos, pois as unhas já foram embora a muito tempo atrás. Sr. Gaiman não tenho ideia de onde você está me levando e isso é muito bom!

Os Pilares da Terra
Parei na página: 231
Comentário: Tramas e mais tramas, muitos personagens, mas estou começando a me habituar. Isso se torna ruim? Não, engrandece a obra se o autor souber levar e não faltam referências confiáveis sobre Ken Follet.

You Might Also Like

4 comentários

  1. Gaiman é incrível mesmo! Ai vc me deixa me coçando ainda mais pra ler este livro =)

    ResponderExcluir
  2. Oie :)
    Vim aqui avisar que marquei o seu blog em um selo de reconhecimento: O Selo - The Versatile Blogger Award.

    http://vidaliterariadeumaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nathane muito obrigado pelo selo XD Fico realmente muito feliz!

      Excluir