Meta de Leituras - Especial: Férias de Inverno \o/

22:23

Reprodução
Minhas férias chegaram e é hora de dar os primeiros passos do blog: Sejam todos sempre muito bem-vindos! palmas

Então, em clima de férias, não preciso dizer que as leituras devem seguir adiante e a todo vapor. Por isso, já preparei uma listinha dos livros que pretendo ler e reler nesse mês, acompanhada de uma bela xícara de chá ou chocolate quente :9 Já disse que eu amo o inverno? A época de embernamento começou!














A Espada na Pedra - O primeiro da pilha é o livro que deu origem a animação A Espada Era Lei. T.H. White recria em sua história a infância de Rei Arthur, além dos ensinamentos que recebeu do mago Merlin. Pelo pouco que li, acho que vou adorar.

Grandes Esperanças - Após ler vários trechos soltos das obras de Charles Dickens e ouvir seguidos elogios decidi que já estava mais do que na hora de ter um dos seus livros. Eu pretendia começar com Um Conto de Duas Cidades, mas... Eis, que um belo dia, me deparo com essa edição de Grandes Esperanças. Posso dizer que foi amor a primeira vista?

Deuses Americanos - Neil Gaiman. Acho que esse nome explica tudo.

Roubo de Espadas - Dois amigos ladrões, acusados de um crime que não cometeram. Meu povo, alguma dúvida de que a aventura e adrenalina serão os principais elementos na narrativa?

Bom, por enquanto são esses. Existe mais alguns extras caso eu acabe dando conta de tudo, outros que pretendo reler para dar continuidade a determinadas séries... Mas isso é assunto para resenhas e futuros posts. Até breve!

You Might Also Like

0 comentários