Maratona Literária 2013... Vamos Participar?

16:47

Antes tarde do que eu nunca eu voltei \o/ depois de deixar o blog quase as moscas, porém foi por causas justificáveis. Por exemplo: uma aterrorizante ressaca literária O.O

Porém, hoje vamos falar de coisas boas e divertidas, afinal é fim de semana e o sol resolveu aquecer um pouco depois de tanto frio. Vocês já devem ter escutado sobre a Maratona Literária, não é mesmo? Para fechar as férias nada melhor do que dar um gás na leitura, diminuir nossa pilha e tirar o pó daqueles livros antigos que compramos e nem sequer tocamos. 

A Maratona Literária acontecerá das 0h00 do dia 29/07 até às 23h59 do dia 04/08 entre blogs e leitores através do facebook em todo do Brasil! Então, vocês notaram: QUALQUER UM PODE PARTICIPAR! Apenas se inscrevam no blog Café com Blá Blá Blá e leiam as instruções, que são bem simples. 

Ah... Além disso fiquem de olho nos blogs: Amount of Words, Bookeando, Burn Book, Café com Blá Blá Blá, Por Essas Páginas e Psychobooks para acompanhar as novidades! E o melhor de tudo, bookaholics piram nesse momento, promoções de livros vão rolar! O que está esperando?

Eu já montei minha meta, como essa semana eu terei um concurso para participar, infelizmente não vou poder montar uma grande lista como gostaria, afinal os estudos vão requerer um pouco mais minha atenção. Os boletins diários eu me comprometo, trazendo alguns posts voltados para as leituras estarei fazendo, as dificuldades que estarei enfrentando, curiosidades sobre os autores e várias outras coisinhas mais. Estou cruzando os dedinhos para minha criatividade não me abandonar ;D 

Nessa semana minha atenção estará voltada para três livros que fui deixando, deixando e deixando de lado pelo mais diversos motivos. Eles são:

Os Pilares da Terra de Ken Follet (941 páginas)
Deuses Americanos de Neil Gaiman (447 página)
Eragon de Christopher Paolini (466 páginas)

No total ultrapassa mais de 1800 páginas! O.O Minha meta em si é ler entre 200 a 300 páginas por dia! Eu estou adorando isso rsrs... E vocês, quais são as suas metas?

You Might Also Like

4 comentários

  1. Uaaaaaaaaaaau!! uma meta bem ousada hein! Quero muito ler Os pilares da Terra e Deuses Americanos (amo o Gaiman!!). Agora Eragon é ótimo! Eu tenho que terminar de ler a série.

    Estou participando da maratona também =)

    ResponderExcluir
  2. ashausauhushuahushua... Um desafio realmente desafiante, todos esses comecei a ler, mas por algum motivo não segui além das primeiras páginas... Eragon é uma releitura, pretendo reler todos os três primeiros antes de adquirir Herança, então eu preciso começar de algum lugar ashaushauhsuusa... Adorei seus livros metas!

    ResponderExcluir
  3. Caramba! Isso sim é uma senhora meta literária haha
    Deuses Americanos é sensacional! Eragon também é muito bom (e, assim como a Debora, tenho que terminar de ler a série), já Pilares da Terra: pre-ci-so ler até o fim deste ano! Venho assistindo a adaptação e até agora não tomei coragem de encarar o livro, embora ele sempre fique me olhando de lado quando passo pela estante rs. Mas como meta pro ano de 2013: ler Os Pilares da Terra!

    Enfim, boas leituras e boa sorte! Bjos e já estou seguindo o blog pra acompanhar seus comentários ;)

    ResponderExcluir
  4. Pilares da Terra assusta um pouco pelo tamanho, mas gostei tanto da adaptação que resolvi colocá-lo na meta já que estava a um bom tempo escondido na estante... Obrigada por acompanhar o blog!

    ResponderExcluir