Maratona Literária #2: Andamento e Segundo Desafio do blog BOOKeando

15:40

E a maratona não para, meus estudos também não... Por isso, hoje resolvi vim um pouquinho mais cedo para cumprir o desafio de hoje e falar um pouquinho dos cumprimentos de minhas metas.

Nós desafiamos vocês a criar uma imagem ou uma foto que ilustre algum elemento/cena/personagem do seu livro favorito!
Pode ser uma foto, uma montagem feita no Photoshop (ou outro programa do tipo), um desenho… A forma não importa! O que importa é traduzir em uma figura o porquê daquela obra ser tão especial.
E eu resolvi que seria um desenho que eu havia feito e umas modificações no PhotoScape. Como ontem eu havia falado de HP, hoje vocês vão ver outra paixão minha. Na verdade são duas, da mesma série, em um só desenho/imagem. Lhes apresento... 

Retirei o trecho do segundo livro da trilogia, Príncipe Mecânico, é o juramento parabatai. E, por favor, não ousem me perguntar qual dos dois mais gosto e bláblá... Sou tão indecisa quanto Tessa Gray. O quê vocês acharam?


Leituras em Andamento

Bom... Ainda estou lendo Deuses Americanos parei atualmente na página 298, mas pretendo terminá-lo até o final desse dia e dar seguimento com Os Pilares da Terra.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Amei o seu desenho, depois dele até me senti chateada com a minha montagem hahaha (brincadeira).
    Boa sorte com o blog!

    http://rosa-amarelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eba! \o/ Que bom q vc gostou... Muito obrigada!

    ResponderExcluir